Deborah Secco rebate acusações e ainda dispara: - Tenho preguiça até para fazer sexo
A atriz ainda falou sobre o que podemos esperar de sua personagem, Karola, em Segundo Sol
13/Mai/2018
Da Redação
Nesta segunda-feira, dia 14, Deborah Secco estréia como a vilã Karola na nova novela das nove na Globo, Segundo Sol.
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou sobre como será este trabalho, seu primeiro desde o nascimento da filha, Maria Flor.
- A Karola é cheia de nuances, exagerada. Parece bobinha, mas ela é má. Rouba um bebê e cria como se fosse dela. Tirar o filho de uma mãe é a pior maldade que alguém pode cometer. Após uma passagem de tempo, vira uma supermãe, terá um lado dramático com o filho. Faço cenas chorando de mentira e de verdade.
Quando questionada sobre as mudanças em sua vida após ser mãe, Deborah falou sobre a maior lição que aprendeu: como deixar de ser egoísta.
- Nunca escondi que o meu maior sonho era formar uma família. Lutei com todas as forças, sofri, me machuquei, errei, me expus. Agora entendi como é viver sem ser egoísta. Antes, vivia com o foco máximo em mim. Eu tinha uma necessidade grande de mostrar que era feliz.
A atriz também falou sobre declarações feitas por ela que acabam causando polêmica.
- Me acusaram de ter dito que a mulher é obrigada a transar com o marido mesmo sem vontade, fui chamada de machista. O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo às vezes. Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é faça sexo com seu marido. Depois que começa fica uma delícia. É só esse start. Ninguém é obrigada a nada, meu amor. Eu só disse que a minha inércia é ruim para mim. Mas o que digo muitas vezes acaba sendo distorcido.
A novela Segundo Sol nem começou e já está dando o que falar! Confira, a seguir, 12 fatos que mal podemos esperar para ver na novela!-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Elenco de Impuros falam sobre trajetória de seus personagens na nova temporada
-
Elenco e direção de Impuros refletem sobre o sucesso da série
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Shakira descobriu AVC do pai horas antes de show em Copacabana, diz revista
-
Entenda os bastidores da medida protetiva de Alanis Guillen contra a ex-namorada
-
Britney Spears aceita acordo judicial e se declara culpada por direção imprudente
-
Lewis Hamilton, Zendaya, Blake Lively... Confira algumas celebridades que sempre marcam presença no MET Gala











