Segurança de Kylie Jenner fala de rumores de que ele seria o pai de Stormi: incrivelmente desrespeitoso
01/Fev/
Como você já viu no ESTRELANDO, meses após o nascimento de Stormi, primeira filha de Kylie Jenner, começaram a circular rumores de que a menina não seria filha de Travis Scott por supostamente apresentar características parecidas com Tim Chung, o segurança particular da empresária.
Pelo que fontes contaram, Kyie estaria ignorando o boato. Agora foi a vez de Tim, que usou o seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto primeira e última vez, como explicou:
Eu sou uma pessoa muito discreta e normalmente não falaria sobre fofocas e histórias que são tão ridículas que dá para dar risada. Com um profundo respeito à Kylie, Travis, a filha deles, e a família deles, eu gostaria de esclarecer de uma vez por todas que minhas interações com Kylie e sua família são limitadas apenas à capacidade profissional. Não há nenhuma história aqui e eu peço para que a mídia não me inclua mais nesta narrativa que é incrivelmente desrespeitosa com a família deles.
-
Fez história! Golden, de Guerreiras do K-Pop, se torna a primeira música de K-Pop a ganhar ...
-
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais famosas marcam presença no segundo dia de ensaio técni...
-
Ela chegou! Sabrina Carpenter posa no tapete vermelho do Grammy 2026
-
Eita! Solange Couto detona Jonas Sulzbach em conversa no BBB26: João-bobão-grandão
-
Tratando câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega escreve carta aberta ao pai
-
Fez história! Golden, de Guerreiras do K-Pop, se torna a primeira música de K-Pop a ganhar um Grammy
-
Ela chegou! Sabrina Carpenter posa no tapete vermelho do Grammy 2026
-
No Grammy 2026, Wicked, Pecadores e Tron: Ares vencem prêmios
-
Steven Spielberg conquista o status EGOT após ganhar seu primeiro Grammy. Conheça as celebridades que estão perto ou já alcançaram esse feito
-
Confira a lista completa dos vencedores do Grammy 2026
