X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2018 às 10:48 | Atualizada em 14/05/2018 às 11:00

Fátima Bernardes agradece companheirismo e Túlio Gadêlha a compara com Meryl Streep!

Nos Estados Unidos, a apresentadora recebeu um prêmio especial

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Fátima Bernardes foi aos Estados Unidos para receber um prêmio em homenagem a sua carreira! Acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha, a apresentadora curtiu um pouco a cidade de Miami, na Flórida, e compareceu à premiação no sábado, dia 12. E para não deixar passar em branco, a jornalista postou uma selfie ao lado do amado e agradeceu o companheirismo:

Mais um momento compartilhado com amor, alegria, respeito, parceria. A vida é feita dessas coisas, né, @tulio.gadelha?, escreveu no Instagram, junto com a hashtag Eu e ele.

O advogado também quis homenagear a namorada e postou um divertido texto, em que a compara com Meryl Streep:

Que ela é incrível a gente já sabe. Mas ontem ela recebeu um prêmio arretado, o Lifetime Achievement Awards. Explicando: é quando a pessoa começa com um trabalho bem pixototinho, mas faz o serviço tão bem feito que a carreira dá uma espichada, inspirando outras pessoas e melhorando a imagem do Brasil lá fora. Minha namorada tá virada no mói de coentro, ganhando prêmio que nem a Meryl Streep. O programa e a equipe dela estão de parabéns!

Fofos, né? 

Fátima ainda fez outra postagem para agradecer o recebimento do prêmio:

Tenho muito que agradecer a todas as pessoas que ajudaram na minha construção. Mas pela permanência no ar, por tanto tempo, o meu agradecimento vai para o público. Uma pessoa tocada por esse trabalho, já vale a pena. Quando são milhões, só mesmo muita gratidão.

Confira o álbum postado por ela logo abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.