X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2018 às 12:46 | Atualizada em 15/05/2018 às 12:59

Primeiro trailer de Bohemian Rhapsody, cinebiografia de Freddie Mercury, é divulgado

O longa conta com Rami Malek interpretando o papel do cantor da banda de rock Queen

Da Redação

Divulgação

Chegou! Se você já estava impressionado com a caracterização de Rami Malek como Freddie Mercury, ficará ainda mais surpreso ao ver o primeiro trailer de Bohemian Rhapsody. A cinebiografia do cantor da banda Queen será lançada no dia 2 de novembro deste ano e promete celebrar a trajetória de Mercury e reproduzir as reuniões dos músicos nas produções de algumas das músicas mais icônicas do grupo, como We Will Rock You, Killer Queen, Another One Bites The Dust e a própria Bohemian Rhapsody

A sinopse oficial do longa é a seguinte: 

Bohemian Rhapsody é uma celebração do Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, sua quase implosão com o estilo de vida de Mercury fora de controle, e sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, enfrentando uma doença fatal, leva a banda em uma das maiores performances da história do rock. No processo, enaltecemos o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família, e que continuam a inspirar pessoas de fora, sonhadores e amantes da música até hoje.

Incrível, não? Assista abaixo ao trailer na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.