X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 14:43 | Atualizada em 16/05/2018 às 15:34

Atriz que interpretou Louis Lane em Superman queria ter corpo devorado por lobos após sua morte, revela amigo

Margot Kidder morreu no último domingo, dia 13

Da Redação

Getty Images

Margot Kidder interpretou Louis Lane na história de Superman durante a década de 70. A atriz, no entanto, morreu na sua casa em Montana, estado norte-americano, no último domingo, dia 13, por causas ainda desconhecidas. 

Como você já viu no ESTRELANDO, Margot passava por alguns momentos de crise, que se intensificaram na década de 1990. A notícia da vez é que, de acordo com um amigo da artista, seu último desejo era ser devorada por lobos quando morresse:

Ela pediu aos amigos próximos que se eles a encontrassem morta não contassem a ninguém, enrolassem seu corpo nu em um lençol, a levassem até o Canyon Mountain e a deixassem lá para seus outros amigos, os lobos.

Seu amigo é o diretor conhecido como Ted Geoghegan, que já dirigiu filmes como Ainda Estamos Aqui e O Arquivo de Berlim, segundo o IMDb. Ele foi ao Twitter e publicou uma série de capturas de tela contando uma história e, ao final, disse:

Ela era uma alma problemática com um grande coração, e acrescentou muito ao cinema.

Ted concluiu a postagem dizendo que teria realizado o desejo da antiga atriz:

Eu teria a arrastado até o alto da colina.

Segundo ele, a história deveria se manter em segredo até o dia da morte de Margot. Pelo jeito, foi o que Ted fez, né? 

A atriz não foi a única que nos deixou neste ano de 2018, abaixo, confira quem mais já se foi:


Mikio Fujioka, guitarrista da banda Babymetal, morreu aos 36 anos de idade. O anúncio foi feito pelo próprio Instagram da banda, que trouxe um post escrito o seguinte: Ele morreu nas galáxias do metal. Nós esperamos que ele agora esteja com o seu mestre das guitarras Allan Holdsworth e aproveitando uma épica sessão de guitarra com ele. Nós somos únicos juntos, nós somos os únicos, você é o único para sempre. #RIP. O músico morreu no dia 5 de janeiro, segundo informações da Billboard. Ele havia sofrido uma queda de um deque no dia 30 de dezembro e estava se recuperando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.