X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 11:49 | Atualizada em 08/06/2018 às 10:48

Sentindo dor contínua no peito, Virginia Cavendish vai parar no hospital

Nas redes sociais, a atriz tranquilizou seus seguidores

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Virginia Cavendish passou por um susto daqueles na última terça-feira, dia 15. A atriz e produtora de 47 anos de idade relata ter sentido uma dor continua no peito que reverberava para o braço esquerdo. Por isso, ela foi atendida no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou o dia fazendo uma bateria de exames.

Durante o dia, Virginia, que é mãe de Luisa Arraes, publicou uma foto no Instagram, acompanhada de um trecho da música Coração Bobo, de Alceu Valença.

Mais tarde, a atriz voltou a usar a rede social para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde.

Amigos queridos, está tudo certo comigo [...] O coração está batendo forte e saudável. Boa noite! E obrigada pelas mensagens de cuidado e carinho, escreveu na legenda de um clique em que aparece ao lado de Nelson Baskerville.

Na galeria abaixo, confira mais celebridades que, assim como Virginia Cavendish e Luisa Arraes, tem laço sanguíneo!


O mundo é realmente muito pequeno. Tanto que o cantor Dinho Ouro Preto e a atriz Maria Ribeiro são parentes, você sabia? Eles descobriram no programa Altas Horas que são primos, Maria contou ao apresentador Serginho Groisman: - Eu sou prima dele há um tempão, mas ele não era meu primo. Ele soube agora e Dinho explicou que a história da família deles é um pouco complicada: - Nossos avós eram irmãos, brigaram e não se falaram durante anos. E nossos irmãos namoraram e chegaram quase a casar. E eu não sabia que o Otávio era irmão da Maria Ribeiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.