X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2018 às 08:58 | Atualizada em 18/05/2018 às 19:53

Paolla Oliveira nega que tenha perdoado responsável por vazamento de fotos: - O processo continua

Atriz admitiu que continuará com processo contra funcionário que divulgou suas fotos nua

Roseane Santos

Divulgação

Paolla Oliveira esteve na última quarta-feira, dia 16, na coletiva de imprensa sobre a reprise da novela Belíssima, da TV Globo, de 2005, que voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 4 de junho. Em conversa com os jornalistas, a estrela desmentiu um suposto perdão que teria dado ao cinegrafista responsável pelo vazamento de fotos enquanto a atriz fazia uma troca de roupa durante as gravações da minissérie Assédio. O caso se iniciou em março e a atriz reafirmou que processará o autor da foto, em conjunto com a emissora.

- Talvez eu te decepcione. Não houve perdão aconteceu por conta de um mal entendido. As pessoas falam o que querem, mas não houve perdão. O processo continua correndo na Justiça. Tinha dois processos, um da empresa junto comigo e um meu particular, explicou a atriz. 

A namorada do diretor Rogério Gomes, o Papinha, ainda esclareceu o que mudou no processo, que pode ter gerado o mal entendido:

- E aí vou te falar onde talvez eu tenha sido uma pessoa legal: no meu processo, ia usar depoimentos de pessoas que trabalham com esse tipo de crime para falar de temas femininos, de casos horríveis. Mas aí achei injusto ocupar o tempo desses profissionais com meu caso enquanto eles poderiam estar cuidando de tantas outras mulheres que precisam. Apenas esse processo foi retirado. 

Depois de brilhar como Jeiza , em A Força do Querer, a atriz será Carolina, mulher do médico Roger Abdelmassih - julgado e condenado pelo estupro de 37 mulheres -, na minissérie Assédio, ainda sem data de estreia.

A seguir, veja os famosos que já tiveram a intimidade exposta na web:



Liam Payne, ex-One Direction, também sofreu com imagens suas na web. O músico aparece supostamente nu ao lado de amigos, o que levantou rumores de que Liam fosse homossexual. No entanto, ele publicou em sua página no Twitter um recado a respeito do assunto: Uau, como se as pessoas achassem mesmo que essa foto estranha realmente é minha... Prefiro postar uma foto de nu frontal do que fazer os outros verem isso, explicou. Eu sou 100% não-homofóbico. Mas eu também sei que não sou gay, 100% de certeza. Então quando alguém diz que eu sou gay, eu vou dizer que não sou, isso não significa que eu seja homofóbico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.