X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2018 às 10:06 | Atualizada em 10/05/2018 às 10:28

Paolla Oliveira perdoou responsável por vazamento de fotos, diz colunista

A atriz preferiu colocar um ponto final na história e não dar sequência a briga na justiça

Da Redação

Divulgação

Paolla Oliveira não quer saber de dar sequência à polêmica sobre o vazamento de suas fotos íntimas ocorrida durante as gravações da minissérie Assédio em São Paulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o responsável pelo crime pediu perdão à atriz, que aceitou as desculpas e preferiu não dar sequência no caso, encerrando de vez o assunto.

Quando a situação constrangedora veio à tona, Paolla, num primeiro momento, chegou a afirmar que levaria o caso até o fim, recebendo apoio da Globo e da produtora O2, que realizava as gravações da minissérie. Segundo pessoas próximas à beldade, ela tomou a decisão de esquecer o assunto pois pesou o fato do rapaz ser pai de família e ter dificuldades em voltar ao mercado de trabalho, devido ao ato que cometeu. 

Ainda segundo o colunista, não se sabe qual será a postura da Globo em relação ao assunto. Na ocasião, a emissora disse que não mediria esforços para que as punições fossem aplicadas ao culpado pelo vazamento, prometendo ainda reforçar as medidas de segurança fora dos Estúdios Globo. 

A seguir, relembre os famosos que já foram vítimas e tiveram a intimidade exposta na web!


Liam Payne, ex-One Direction, também sofreu com imagens suas na web. O músico aparece supostamente nu ao lado de amigos, o que levantou rumores de que Liam fosse homossexual. No entanto, ele publicou em sua página no Twitter um recado a respeito do assunto: Uau, como se as pessoas achassem mesmo que essa foto estranha realmente é minha... Prefiro postar uma foto de nu frontal do que fazer os outros verem isso, explicou. Eu sou 100% não-homofóbico. Mas eu também sei que não sou gay, 100% de certeza. Então quando alguém diz que eu sou gay, eu vou dizer que não sou, isso não significa que eu seja homofóbico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.