X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2018 às 10:06 | Atualizada em 10/05/2018 às 10:28

Paolla Oliveira perdoou responsável por vazamento de fotos, diz colunista

A atriz preferiu colocar um ponto final na história e não dar sequência a briga na justiça

Da Redação

Divulgação

Paolla Oliveira não quer saber de dar sequência à polêmica sobre o vazamento de suas fotos íntimas ocorrida durante as gravações da minissérie Assédio em São Paulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o responsável pelo crime pediu perdão à atriz, que aceitou as desculpas e preferiu não dar sequência no caso, encerrando de vez o assunto.

Quando a situação constrangedora veio à tona, Paolla, num primeiro momento, chegou a afirmar que levaria o caso até o fim, recebendo apoio da Globo e da produtora O2, que realizava as gravações da minissérie. Segundo pessoas próximas à beldade, ela tomou a decisão de esquecer o assunto pois pesou o fato do rapaz ser pai de família e ter dificuldades em voltar ao mercado de trabalho, devido ao ato que cometeu. 

Ainda segundo o colunista, não se sabe qual será a postura da Globo em relação ao assunto. Na ocasião, a emissora disse que não mediria esforços para que as punições fossem aplicadas ao culpado pelo vazamento, prometendo ainda reforçar as medidas de segurança fora dos Estúdios Globo. 

A seguir, relembre os famosos que já foram vítimas e tiveram a intimidade exposta na web!


Segundo o TMZ, Calvin Harris contratou um advogado para cuidar do vazamento de fotos dele nu, que estão sendo vendidas em sites pornográficos. As informações são de que quem resolver publicá-las terá que enfrentar o DJ nos tribunais. Calvin Harris já foi clicado em um momento sensual, porém foi para estrelar uma campanha da marca Armani. O site afirma que nas fotos íntimas, ele ainda aparece fazendo várias caretas para a câmera.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Como você acha que a filha de Sabrina Sato irá se chamar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.