X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2018 às 16:48 | Atualizada em 17/05/2018 às 16:49

Whitney Houston teria sido molestada por sua prima quando mais nova, segundo documentário

A família da cantora fez a revelação no documentário Whitney, sobre a vida da cantora

Da Redação

Getty Images

O documentário Whitney, que conta a história da cantora Whitney Houston, foi exibido durante o Festival de Filmes de Cannes nessa quinta-feira, dia 17, e na produção a família da cantora fez uma grande revelação sobre ela.

Segundo o Associated Press, a assistente de Whitney, Mary Jones, contou ao produtor Kevin Macdonald que a cantora teria sido molestada quando pequena por sua prima, Dee Dee Warwick. Também foi dito que a experiência teria feito Whitney questionar sua própria sexualidade e contribuiu para seus problemas com drogas ao ficar mais velha. 

O irmão de Whitney, Gary Garland-Houston reforçou a informação e declarou que também foi molestado quando tinha entre sete e nove anos de idade por uma mulher de sua família. Dee Dee era 18 anos mais velha que a cantora, foi indicada duas vezes ao Grammy e faleceu em 2008, aos 63 anos de idade.

O documentário foi feito com a ajuda da família de Whitney e traz diversas revelações sobre a vida conturbada da cantora. Segundo o produtor Simon Chinn, a ideia é mostrar como realmente era a vida da cantora e desmentir as fofocas que sempre surgiam.

- Nós sempre quisemos que nosso filme fosse uma correção às histórias inventadas. Acho que essas revelações específicas farão as pessoas terem um entendimento mais profundo de quem Whitney era.

Whitney estreia no dia 7 de julho nos cinemas dos Estados Unidos. 

Aproveite e confira, a seguir, os motivos pelos quais Whitney Houston nunca será esquecida:


Seu último álbum de estúdio foi I Look to You, em 2009. Desde que começou sua carreira, lançando seu álbum homônimo em 1985, ela divulgou trabalhos novos com frequência. Ou seja, ela com certeza estaria se dedicando a continuar escrevendo, se apresentando e ajudando a moldar a música atual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.