
Ariana Grande se emociona ao relembrar ataque em Manchester há um ano: Pensando em todos vocês
Atentado que aconteceu no dia 22 de maio de 2017 deixou 22 mortos
22/Mai/2018
Da Redação
Ariana Grande usou o Twitter na manhã desta terça-feira, dia 22, para prestar uma homenagem às vítimas do ataque em Manchester, na Inglaterra, que deixou 22 mortos e dezenas de feridos há exatamente um ano. No dia 22 de maio de 2017, Salman Abedi, um britânico de origem líbia, detonou uma carga explosiva na saída do Manchester Arena, onde a cantora realiza um show para mais de 20 mil pessoas. A maioria das vítimas eram adolescentes.
Pensando em todos vocês hoje e todos os dias. Eu amo vocês com tudo que há em mim e estou enviando toda a luz e todo o conforto que tenho para oferecer neste dia difícil, escreveu no microblog.
De acordo com a CNN, ao longo do dia, a cidade de Manchester irá realizar uma série de eventos em homenagem às vítimas, incluindo um memorial na catedral da cidade, além de um musical na parte da noite. A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, e o príncipe William, duque de Cambridge, devem comparecer ao evento na catedral, ao lado das famílias das vítimas, dos feridos, do serviço de emergência e de outros líderes locais e nacionais. Haverá também um minuto de silêncio que será realizado às 14h30. Sinos ainda tocarão pelo centro da cidade às 22h30, marcando o momento exato da explosão no último o ano.
A seguir, relembra como foi o encontro de Ariana Grande com as vítimas do ataque:
-
Nem Todo Mundo Odeia o Chris. Confira dez motivos para amar o personagem!
-
Mamma Bruschetta recebe ajuda dos bombeiros ao sofrer acidente doméstico: Verdadeiros herói...
-
Ana Castela fala sobre relação com Zé Felipe e revela como foi conhecer Leonardo e Poliana...
-
Grazi Massafera com look recortado, Dira Paes com longo em camadas... Confira todos os modeli...
-
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner diverte a web ao se fantasiar dos pais junto com ...
-
Virginia Fonseca teria passado final de semana com mãe de Vini Jr., diz jornal
-
Lexa compartilha álbum de fotos da lua de mel na Turquia com Ricardo Vianna: Estamos amando
-
Maroon 5 virá ao Brasil para show gratuito em dezembro
-
William Bonner invade estúdio do Jornal Hoje e César Tralli brinca: Quem deixou?
-
Luan Pereira é hospitalizado após fortes dores causadas por pedra nos rins