X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2018 às 09:26 | Atualizada em 23/10/2018 às 20:36

Após bate-boca com Buddy Valastro, participante desiste do Batalha dos Confeiteiros: - Não tenho mais psicológico

O reality ainda recebeu Lexa como uma das juradas do episódio

Da Redação

Divulgação

Mais um episódio do Batalha dos Confeiteiros foi ao ar na última quarta-feira, dia 24, na Record

O reality começou com o Desafio dos Confeiteiros, em que os participantes tiveram que esculpir o rosto do próprio Buddy Valastro em um bolo. Mas o clima foi ficar tenso mesmo durante o Desafios da Eliminação.

Contando com participação especial de Lexa, que subiu ao altar com MC Guimê na última terça-feira, dia 22, os competidores se dividiram em dois grupos e encararam o desafio de produzir bolos de casamento. Depois de ouvir duras críticas de Buddy por que um pedaço do bolo de sua equipe despencou, Ícaro rebateu o confeiteiro e soltou o verbo quando perguntado se ele tinha alguma coisa a dizer.

- Eu sei que você não gostou do bolo, está decepcionado, mas eu gostei do trabalho. O bolo é uma questão de gosto. Eu não tenho nada a dizer sobre o projeto. Se você quiser me mandar embora, eu estou pronto para isso.

- Você está me desafiando?, questionou Buddy.

Ícaro negou que se tratasse de um desafio:

- Eu sou um grande especialista em bolos de casamento, sei fazer muito bem, meus clientes sempre me agradeceram muito por isso. Mas aconteceu essa fatalidade e, simplesmente, não tem como reverter [...] Se quiser me mandar embora, eu não posso fazer nada!

Buddy retrucou dizendo que provavelmente já havia produzido muito mais bolos de casamento do que o competidor. Foi então que Ícaro cedeu à pressão e pediu para deixar o reality:

- Eu quero sair. Eu não tenho mais psicológico para estar aqui. É questão minha mesmo, pessoal, eu não quero mais ficar aqui. Eu quero ir para minha casa, para ficar perto da minha família.

- Está bom! Vai, saia. Pode ir, vai! É isso, saia!, disse o apresentador.

Conheça, na galeria abaixo, todos os participantes que já passaram por esta segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros


Vinicius Costa também está representando o Rio de Janeiro na competição e veio de Duque de Caxias. Além de Designer Gráfico, é confeiteiro e pós-graduado em pâtisserie. Sua especialidade é produzir bolos infantis, fazer modelagem em pasta americana e pintura em bolo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.