X

FOTOS

Publicada em 03/05/2018 às 09:30 | Atualizada em 03/05/2018 às 09:35

Bate boca na frente de Buddy Valastro e eliminação dupla; confira tudo o que rolou no Batalha dos Confeiteiros!

O clima esquentou no terceiro episódio do reality

Da Redação

X

Os ânimos ficaram exaltados no episódio do Batalha dos Confeiteiros que foi ao ar na última quarta-feira, dia 2. Teve participante passando mal, eliminação dupla e a presença de Buddy Valastro não impediu uma discussão quente entre os competidores!

O terceiro episódio começou com o Desafio do Confeiteiro, em que os participantes tiveram que criar pratos doces com aparência de salgado. Quem levou a melhor foi Elisabeth, com um strogonoff doce. Como prêmio, a vencedora ganhou o direito de desaparecer com dois participantes por duas horas durante o Desafio de Eliminação e os escolhidos foram Iara e Luiz.

Nesta etapa, valendo a permanência no reality, os participantes foram desafiados a criar bolos com a temática circense. Vinícius passou mal durante a decoração e Buddy surpreendeu ao eliminar duas pessoas: Alê e Suyan.  

Antes disso, rolou bate boca entre Cleverson e Elisabeth:

- Meu Deus, essa mulher não é humana, disparou o professor de artes em frente aos jurados.

- Esse menino é um artista, retrucou Elisabeth.

Na galeria abaixo, conheça os participantes da nova temporada do Batalha dos Confeiteiros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.