Dado Dolabella relembra agressão a Luana Piovani: -Foi um erro na minha vida
O ator ainda comenta sobre o período que passou na cadeia
24/Mai/2018
Da Redação
Já faz pouco mais de um mês que Dado Dolabella saiu da prisão após passar 60 dias preso por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos. Desde então, o ator já deu o que falar diversas vezes nas redes sociais, como respondendo perguntas de seguidores para arrecadar dinheiro!
No próximo Domingo Espetacular, dia 27, o ator fala sobre seu passado, relembrando a vez em que agrediu Luana Piovani.
- Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente estava vivendo ali na relação.
O ator reconhece que errou e ainda fala sobre o período que passou na cadeia. Apesar do passado conturbado, ele garante que hoje em dia é um homem mudado.
Aproveite e relembre, a seguir, as polêmicas envolvendo Dado:
-
Sabina Simonato é chamada de boiadeira ao vivo após escolha de look: - É a Ana Castela do ...
-
Luís Lozano é apontado como outro possível pivô do término de Marina Sena e Juliano Flos...
-
Ana Castela e Gabi Martins curtem primeira noite da 71ª Festa do Peão de Barretos
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Da dança às artes cênicas e visuais! Conheça Luana Maia, irmã de Bruna Marquezine que pa...
-
Sabina Simonato é chamada de boiadeira ao vivo após escolha de look: - É a Ana Castela do Bom Dia São Paulo
-
Luís Lozano é apontado como outro possível pivô do término de Marina Sena e Juliano Floss, diz jornal
-
Ana Castela e Gabi Martins curtem primeira noite da 71ª Festa do Peão de Barretos
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
Junior Lima e Mônica Benini, Rafa Brites e Felipe Andreoli, Tati Machado e Bruno...Veja os famosos que estiveram na estreia do Cirque du Soleil
















