
Dado Dolabella é solto após 60 dias de prisão
O 33º Distrito Policial de Pirituba confirmou a soltura do ator, que estava preso por problemas no pagamento de uma pensão alimentícia de um dos filhos
06/Abr/2018
Da Redação
Dado Dolabella foi solto no início da madrugada desta sexta-feira, dia 6, conforme confirmou o 33º Distrito Policial de Pirituba, onde ele estava preso há 60 dias por não pagar pensão alimentícia de um de seus filhos. O ator foi liberado após o vencimento do mandado de prisão, expedido por determinação da 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro.
Dolabella estaria devendo cerca de 196 mil reais em pensão alimentícia ao filho Eduardo, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Ele também é pai de João Valentim, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba e de Ana Flor, de sua relação com Juliana Wolter.
Mas parece que os problemas do ator com a justiça estão longe de acabar. Como você viu no ESTRELANDO, um novo mandado de prisão teria sido expedido a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Desta vez, por não cumprir normas de processo movido pela ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, por dano e injúria.
Procurada, a assessoria de imprensa de Dado Dolabella não foi encontrada para comentar o assunto.
A seguir, veja outros famosos que já se envolveram em polêmicas por causa da pensão alimentícia aos seus filhos:
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!