
Menos de três meses após dar à luz, Kylie Jenner pensou que estava grávida novamente
Seu namorado, Travis Scott, teria ficado animado com a possibilidade!
24/Mai/2018
Da Redação
Kylie Jenner não sossega mesmo! Mesmo poucas semanas após dar à luz sua filha, Stormi Webster, a socialite levou o maior susto. O motivo? Ela pensou que estava grávida novamente!
Uma fonte próxima a ela contou ao Hollywood Life que a possibilidade a fez surtar completamente, enquanto Travis Scott, seu namorado, ficou animado com a ideia.
- Kylie ficou totalmente triste com a ideia de ficar grávida de novo tão rápido. Ela estava muito aliviada em poder conseguir seu corpo de volta, então ela não esta pronta para passar por tudo isso de novo tão cedo.
Apesar da reação de Kylie, isso não quer dizer que ela não queira ter mais filhos com Travis no futuro.
- Kylie quer ter vários filhos, mas não quer que isso aconteça tão já. Ela pensou que deveria ser algum tipo de milagre engravidar tão cedo após dar à luz, mas rapidamente percebeu que era um alarme falso. Enquanto ela ficou aliviada, Travis ficou totalmente desapontado e de coração partido.
Imagina só vê-la grávida novamente? Será que o nome do próximo bebê seria tão polêmico quanto o de Stormi? Parece que não vamos descobrir a resposta tão cedo!
Enquanto o próximo filho não vem, confira, a seguir, os melhores momentos de Kylie como mãe.
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nes...
-
Estes 11 famosos podem até tentar, mas ainda não conseguiram perder o sotaque!
-
Confira mães e filhas famosas que são super parecidas!
-
Compare os atores da série Wandinha com o elenco original de Família Addams
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Solange descobre que está grávida. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Com a estreia de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, veja curiosidades sobre o filme
-
Picolé encontra Samir e apoia o menino. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna Encantada