X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2018 às 15:22 | Atualizada em 27/05/2018 às 15:33

Ryan Reynolds revela que Blake Lively dirigiu até o hospital enquanto estava em trabalho da parto!

Os dois se trollaram mais uma vez nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Nós não nos cansamos de ver as interações entre Ryan Reynolds e Blake Lively nas redes sociais! Os dois vivem trocando declarações fofinhas, mas a maioria das vezes as conversas são de muito bom-humor e eles se zoam com frequência.

Desta vez, o astro de Deadpool demonstrou sua curiosidade sobre o novo filme da esposa, Um Pequeno Favor. Blake interpreta uma mulher chamada Emily Nelson, que desaparece misteriosamente. Ryan então deixou escapar uma curiosidade inusitada da atriz em um tweet sobre o longa:

- Você pode me dizer. Somos casados. Você uma vez me levou ao hospital quando estava dando à luz . Então...o que aconteceu com Emily?

Lively não revelou o spoiler do filme e ainda deu aquela trollada no marido:

- Oh querido, de todos os segredos que estou escondendo de você, isso deve ser o mínimo de suas preocupações, confie em mim.

A divulgação de Um Pequeno Favor, inclusive, está pesadíssima! No começo de maio, Blake apagou todas as fotos de seu Instagram, deixou de seguir todo mundo e passou a seguir apenas mulheres com o mesmo nome de sua personagem, Emily Nelson. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.