X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2018 às 17:32 | Atualizada em 05/06/2018 às 09:40

Ameaças terroristas sofridas por príncipe George não preocupam Palácio de Buckingham

A família real não irá se esconder ou mudar seus hábitos por conta da ameaça

Da Redação

Divulgação

Príncipe George foi alvo de ameaças terroristas, segundo o que o TMZ publicou nesta sexta-feira, dia 1º. Um homem de 32 anos de idade chamado Husnain Rashid teria encorajado o Estado Islâmico a ir atrás do menino em sua escola.

Husnain, que foi preso pela última vez em novembro de 2017, publicou uma foto do príncipe ao próximo a uma silhueta de um terrorista, junto com o endereço da escola do pequeno e a mensagem: Nem a família real será deixada em paz.

Fontes contaram ao TMZ que a família real não irá se esconder do público por conta das ameaças vindas do Estado Islâmico contra George. O pequeno estará presente no Palácio de Buckingham com sua família no dia 9 de junho para uma cerimônia com grande visibilidade do público, e de forma alguma o evento será cancelado.

Além disso, o Palácio tem conhecimento de que a localização da escola é algo de arquivo público e George continuará indo às aulas. 

A seguir, confira momentos em que as caretas de George nos representaram na vida!


E sabe aquele momento em que você faz uma careta engraçada quando vê o crush passar e continua andando para trás? Pois o príncipe George mostrou que já passou por esse momento. Quem será que era a baby gatinha que estava por ali? Muito amor envolvido!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada