Ameaças terroristas sofridas por príncipe George não preocupam Palácio de Buckingham
A família real não irá se esconder ou mudar seus hábitos por conta da ameaça
01/Jun/2018
Da Redação
Príncipe George foi alvo de ameaças terroristas, segundo o que o TMZ publicou nesta sexta-feira, dia 1º. Um homem de 32 anos de idade chamado Husnain Rashid teria encorajado o Estado Islâmico a ir atrás do menino em sua escola.
Husnain, que foi preso pela última vez em novembro de 2017, publicou uma foto do príncipe ao próximo a uma silhueta de um terrorista, junto com o endereço da escola do pequeno e a mensagem: Nem a família real será deixada em paz.
Fontes contaram ao TMZ que a família real não irá se esconder do público por conta das ameaças vindas do Estado Islâmico contra George. O pequeno estará presente no Palácio de Buckingham com sua família no dia 9 de junho para uma cerimônia com grande visibilidade do público, e de forma alguma o evento será cancelado.
Além disso, o Palácio tem conhecimento de que a localização da escola é algo de arquivo público e George continuará indo às aulas.
A seguir, confira momentos em que as caretas de George nos representaram na vida!
-
Ellen Rocche, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem passeio pela orla do Rio de Janeiro
-
Lexa esbanja simpatia ao acenar para fotos durante corrida no Rio de Janeiro
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinhos em quiosque de praia no Rio de Janeiro
-
Messi dedica vaga na final para Maradona: Presente pra ele também
-
Relembre os amores que já passaram pela vida de Luísa Sonza
-
Com a estreia de A Odisseia, veja outras produções que falam sobre mitologia
-
Pai coruja! Confira os melhores momentos em família de Tadeu Schmidt
-
Jendal é duro com Kênia, e a mantém refém em seu castelo. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pedro sonda André sobre Dora. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida






















