X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2018 às 13:04 | Atualizada em 04/06/2018 às 13:11

Anitta vira piada na web e elogia ex-BBB Ana Clara: - Tá lacrando!

Os seguidores da cantora acharam graça em uma postagem trilíngue

Da Redação

Divulgação

Quem acompanhou a saga de Anitta no último fim de semana, deve ter ficado surpreso com a agenda de compromissos da cantora. Depois de se apresentar no MTV Miaw no México e, ao lado de J. Balvin, receber prêmio pelo hit Downtown, a cantora pegou avião para o Brasil e foi direto para a Avenida Paulista, na 22ª Parada do Orgulho LGBTQ.

Não é de hoje que a brasileira tem conquistado reconhecimento internacional, mas desta vez ela voltou a chamar a atenças nas redes sociais, com uma postagem que acabou virando piada. No último domingo, dia 3, Anitta foi ao Twitter e fez um agradecimento trilíngue, em português, espanhol e inglês: 

MUITO OBRIGADA / MUCHAS GRACIAS / THANK U SO MUCH.

Seus seguidores não perdoaram e também publicaram suas respostas em três línguas: 

Dentre as brincadeiras, algumas foram: Morto / muerto / deadBerro / grito / screamSocorro kkkk / ayuda jaja / help lolAnitta / Anita / Anira.

Na paradinha

Enquanto isso, no Instagram, Anitta foi até à Parada do Orgulho LGBTQ acompanhada de ninguém menos que a ex-BBB Ana Clara. 

Nos Stories, a cantora compartilhou uma série de vídeos ao lado da ruiva, que ainda ganhou elogios de Anitta:

- Mas você está linda. Você ficou muito linda. Quando eu cheguei no aeroporto, que eu vi, eu falei: Quem é, gente? Eu fiquei no chão quando eu vi essa produção. Falei: Caraca! Quem é essa? Quando eu olhei falei: Viado, ela tá lacrando! 

Na galeria abaixo, fique por dentro de tudo o que rolou na 22ª Parada do Orgulho LGBTQ!


Aretuza Lovi investiu no vermelho e, com um maiô de paetês, exibiu o corpão! A loira que é dona de um dos grandes hits da atualidade promete jogar o bumbum ao lado de suas parceiras, Gloria Groove e Pabllo Vittar nos trios!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.