
Meghan Markle participará de primeiro evento sozinha com a Rainha Elizabeth II, saiba detalhes!
11/Jul/
E a vida de Meghan Markle como membro da família real continua a todo vapor! Após oficializar sua união com Príncipe Harry - e já participar de seu primeiro evento como a Duquesa de Sussex -, a ex-atriz agora terá outra grande responsabilidade: ir a eventos ao lado da Rainha Elizabeth II!
Segundo o site oficial da família real, sem Harry, Meghan irá ao lado da monarca prestigiar a abertura da Mersey Gateway Bridge, uma ponte em Chesire, depois prestigiará o teatro Storyhouse Theater e, por fim, ambas irão a um almoço no Chester Town Hall, tudo no dia 14 de junho. De acordo com o The Telegraph, a duquesa e a rainha irão comemorar a existência de um ano do teatro, que também serve como cinema, biblioteca e um centro comunitário.
Lembrando que nove meses após seu casamento com príncipe William, Kate Middleton também marcou presença sozinha em um evento ao lado da rainha. Na época, as duas visitaram Leicester, uma cidade localizada perto de Londres.
Casamento
Colegas de Meghan, de sua série Suits, marcaram presença no casamento real. Agora, segundo informações do Entertainment Tonight, Gabriel Macht, que interpreta Harvey Spector na produção, deu sua opinião sobre o evento e ressaltou seu momento preferido:
- Foi surpreendente ver Elton John tocar I'm Still Standing. E eu acho, que no geral, apenas fazer parte de uma história tão inspiradora, sabe? Uma história de inclusão, amor - e há tanta coisa lá fora que é muito depressiva e obscura. Esse foi apenas um dia memorável e ir lá para apoiá-la e apoiar a família real foi um momento incrível, declarou.
Já Sarah Rafferty, que interpreta Donna, revelou qual foi seu momento preferido do casório:
- Ver (Meghan) entrando sozinha, naquele momento antes de ela se encontrar com o príncipe Charles, para andar o resto do caminho, foi incrível.
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista