X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2018 às 11:01 | Atualizada em 06/06/2018 às 11:32

Jamie Foxx relembra que não o deixaram aparecer em musical por ser negro: - Fiquei cantando na parte de trás

O ator fez o relato em seu canal de entrevistas do YouTube

Da Redação

Divulgação

Jamie Foxx relembrou um episódio do início de sua carreira, quando ainda era estudante. Em seu canal de entrevistas do YouTube, o ator recebeu a comediante Sarah Silverman e, enquanto contava brevemente como foi seu primeiro contato com musicais, recordou o caso.

Jamie ainda frequentava a universidade quando um grupo o procurou para cantar em uma peça, cujo nome ele não citou: 

- Eles vieram até mim porque precisavam de um tenor. Eles não me deixaram ficar no palco, mas permitiram que eu ficasse atrás das cortinas, porque não havia nenhum afro-americano na produção. Então eu fiquei cantando na parte de trás.

- Isso é maluco! [...] E sua experiência com eles foi racista, respondeu Sarah. 

Formado em música clássica e composição pela United States International University, Jamie Foxx ainda contou que cresceu em meio a músicas de igreja, que eram as únicas que sua mãe permitia ouvir.



Outro boato que surgiu, mas que desta vez já foi esclarecido, era que Katie Holmes e Jamie Foxx estavam esperando um bebê! Segundo a revista americana OK!, na época da notícia a atriz estava, inclusive, no terceiro mês de gestação. - Algumas pessoas acham que ela pode ter feito fertilização in vitro, mas ninguém sabe ao certo. A única coisa que sabemos é que eles estão animados com a novidade, disse uma fonte da revista. Mas o fato foi desmentido logo em seguida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.