Tatá Werneck nega casamento em setembro e brinca: -Eu nem fui convidada para o meu próprio casamento
A atriz ainda abriu o coração ao falar do noivo, Rafa Vitti
06/Jun/2018
Da Redação
Tatá Werneck está dando o que falar dentro das telinhas, em Deus Salve o Rei, e fora delas já que o público não esconde a ansiedade para seu casamento com Rafael Vitti. A atriz abriu o coração ao falar da relação com o amado e ainda comentou sobre a data do casório.
Não é novidade que Rafa e Tatá são um dos casais mais shippados atualmente, os dois esbanjam senso de humor e não poupam palavras na hora das declarações. A humorista revelou ao Tv Fama que os dois são muito parceiros e que essa é uma das principais características do casal:
- Ele é demais, o Rafa tem muito senso de humor, é muito parceiro e muito companheiro. Eu sou totalmente apaixonada por ele! A gente mantém nossa individualidade como tem que ser, somos muito felizes separados e somos mais felizes ainda juntos!
É claro que ela não poderia deixar passar o assunto do casamento, já que corriam boatos de que eles iriam subir no altar em setembro deste ano:
- Falaram que em setembro a gente ia fazer festa para mil pessoas e eu nem fui convidada para o meu próprio casamento. Se eu puder receber um convite para poder fazer uma escova, vocês me falam! Brincou.
Tatá revelou que o casório ainda não tem data já que tem projetos até o final de 2019.
Estamos todos ansiosos, enquanto não chega o grande dia, veja a seguir os melhores momentos, e mais divertidos, de Tatá Werneck e Rafa Vitti:
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Bela e Lucas sofrem com a separação. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-fe...
-
Irmã de Lua Blanco emociona ao cantar em velório da atriz: Te amo
-
João Vicente de Castro revela situação embaraçosa que viveu para tentar impressionar um c...
-
Eric Dane revela em autobiografia que se internou cinco vezes na época de Grey's Anatomy
-
Vini Jr. movimenta web com música em publicação: Eu ainda sou o homem que você tenta conquistar
-
Morre, aos 61 anos de idade, a atriz argentina Marcela Ortiz após acidente de carro
-
Após morte de Rick, Renner já tem data para voltar aos palcos com homenagem ao parceiro
-
Milton Cunha critica participação de Virginia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio: -Catastrófico, terrível, absurdo, impossível ritmicamente









