X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2018 às 18:59 | Atualizada em 08/06/2018 às 22:18

Isabeli Fontana fala sobre reprovação para desfile da Victoria's Secret em 2017: Não fiquei chateada

Ela trabalhou quase 20 anos para a grife de lingerie

Da Redação

Divulgação

Isabeli Fontana resolveu abrir o coração sobre uma questão polêmica de 2017: sua reprovação no teste de modelos para o Victoria's Secret Fashion Show daquele ano, que aconteceu na China: Resolvi responder porque muita gente quer saber.

Ela contou que sempre teve uma ótima relação com a marca, em um vídeo em seu canal no Youtube:

Trabalhei anos e anos para a Victoria's Secret, foi basicamente uma das primeiras coisas que fiz, desde meus 15 anos, desfilei muitas vezes, muita coisa conquistei por ser garota propaganda da Victoria's Secret.

Mesmo assim, todas as modelos, menos as angels fixas, como Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, tiveram que fazer testes, onde ela não foi aprovada:

Nunca tinha ido fazer teste para eles. O modelo mudou e as modelos começaram a precisar fazer Victoria's Secret, para se saírem melhor na moda... Foi muito conversado com meus agentes, eles acharam melhor eu ir fazer o teste.

Mas ela alegou que não ficou chateada com a situação:

Claro que eu não fiquei magoada de não fazer o desfile (...) Eles podem ter muitos motivos de não quererem trabalhar com as mesmas meninas de sempre. É que nem o ator, faz um monte de teste e não é todo filme que ele vai pegar. De repente não coube ali naquele momento eu fazer o desfile. E ficou por isso mesmo. Não fiquei triste com a marca. A gente cresce, a gente faz outras coisas, e as novas meninas chegando também precisam dessa oportunidade que eu um dia tive, vocês não acham?

Fina! Confira o vídeo, abaixo:


Confira, abaixo, os bastidores do desfile:


Alecia Morais, Maggie Lane e Xiao Wen também mandaram beijinho para os fotógrafos antes de subir à passarela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.