Victoria e David Beckham negam separação: Bizarro e vergonhoso
21/Ago/
O casal Victoria Beckham e David Beckham colocou um ponto final nos rumores de separação que tomaram conta de parte da mídia recentemente - aqui no ESTRELANDO, você já viu que eles estão morando separados. Mas parece que só isso mesmo que mudou na rotina do casal.
Ao jornal britânico The Sun, um representante dos dois afirmou:
Não há divórcio. Há muita fofoca [na imprensa] chinesa e notícias falsas nas redes sociais. Tudo isso é muito bizarro e uma vergonhosa perda de tempo.
Victoria e David, que são pais de quatro filhos, também viraram manchete por uma boa ação recentemente. Eles resolveram doar os looks usados no casamento de Harry e Meghan à instituição fundada após o ataque terrorista em Manchester, em um show de Ariana Grande, há cerca de um ano.
Haverá um leilão pelas peças, e, segundo David, é uma maneira dos fãs que não foram ao tão comentado casório, terem algo que fez parte do dia mágico.
Confira, abaixo, os melhores momentos da família Beckham:
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Sandra Bullock relembra batalha do namorado contra a ELA e revela por que manteve tudo em seg...
-
Otaviano Costa sofre lesão durante ensaio para o Dança dos Famosos, diz site
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
