Diretores de Vingadores: Guerra Infinita confirmam morte definitiva de personagens: - Não esperem que siga uma linearidade
Os irmãos Russo acabaram com a teoria de alguns fãs esperançosos
11/Jun/2018
Da Redação
Atenção: a matéria a seguir pode conter spoilers!
Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores do filme Vingadores: Guerra Infinita, terminaram de destruir os corações de alguns fãs esperançosos. Em entrevista ao Huff Post, eles confirmaram que o universo da Marvel pode não seguir uma linearidade. Ou seja: os heróis que morreram no último filme da franquia, muito provavelmente, não retornarão para o próximo Vingadores apesar de terem longas já confirmados em paralelo.
- Aqui está, acho que é importante lembrar que tudo é possível no MCU [Marvel Cinematic Universe, Universo Cinematográfico da Marvel, em tradução livre]. Só porque há uma sequência nos livros não significa... as pessoas se acostumam com o tempo movendo-se linearmente no MCU. Isso não necessariamente tem que ser o caso. Há muitas maneiras muito inventivas de onde a história pode ir daqui , alegou Anthony.
- Há quatro anos entre "Guardiões 2" e "Guerra Infinita". Há muito tempo e muitas histórias de "Guardiões" para contar. Mais uma vez, como Anthony disse, não espere que tudo avance de forma linear no universo Marvel, concordou Joe.
Para você que sofreu com Guerra Infinita, então, prepare-se. Nada garante que personagens como o Homem-Aranha, o Star Lord e o Pantera Negra apareçam em Vingadores 4, mesmo com sequências de seus filmes já confirmados.
Para piorar, o escritor Stephen McFeely disse o seguinte:
- Morte é morte. Se nos despedimos de alguns personagens, nos despedimos permanentemente.
Pôsteres comemorativos
A Marvel também divulgou no último domingo, dia 10, pôsteres que celebram os dez primeiros anos de franquias dos heróis. Veja abaixo:
-
Meghan Markle mostra momento com a filha Lilibet e encanta fãs
-
O Lollapalooza chegou! Relembre o line up por dia do festival
-
Lala Rudge, Boca Rosa, Niina Secrets... Veja o nome real das influenciadoras
-
Shia LaBeouf é flagrado andando de cueca pelo saguão de hotel na Itália
-
Ju de Paulla proibe entrada de ex-namorada de Alanis Guillen do Camarote Expresso 2222
-
Nicolas Prattes reage a sua primeira cena na novela A Nobreza do Amor, da Globo
-
Em preparação para renovação de votos, Fabiana Justus procura vestidos de noiva em Paris com Ana Paula Siebert
-
Márcio e Simone Poncio esperam o terceiro filho: Engana-se quem pensa que estamos velhos
-
Ju de Paulla proibe entrada de ex-namorada de Alanis Guillen do Camarote Expresso 2222
-
Pedro Bial afirma que não faria discurso da final do BBB26: Tadeu Schmidt está mais do que à altura









