X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 13:14 | Atualizada em 07/05/2019 às 13:42

Zoe Saldana se torna a primeira pessoa a atuar em três das cinco maiores bilheterias da história do cinema

Além de Vingadores: Ultimato e Vingadores: Guerra Infinita, ela estrelou em Avatar

Da Redação

Divulgação

Zoe Saldana é o exemplo de Girl Power! Isso porque, ao longo de sua trajetória profissional, a atriz norte-americana participou de três das cinco maiores bilheterias do cinema, e agora com o marco de Vingadores: Ultimato, que já arrecadou mais de 8,68 bilhões de reais, ela se tornou a única pessoa a conseguir esse feito na indústria!

Além de seu papel como Gamora na franquia da Marvel, levando em conta também Vingadores: Guerra Infinita, que lucrou por volta de 8,09 bilhões de reais, Zoe estrelou Avatar,  que rendeu 11,02 bilhões de reais, como Neytiri. Este último, inclusive, ganhará uma segunda e terceira parte em 2020 e 2021.

Em 2018, Zoe ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, nos Estados Unidos. Na época, durante uma entrevista à revista Variety, ela falou sobre como se orgulha de seus trabalhos na ficção-científica.

- Eu realmente pude florescer nesse gênero. Pude ser corajosa e forte, e interpretar personagens que não eram apenas a filha, a esposa, a namorada. Fui uma guerreira e fui relevante para a história do filme, e tenho muito orgulho do caminho que escolhi para mim mesma ao evitar cair em caixas estereotipadas, considerou.

A seguir, relembre os heróis que morreram e sobreviveram em Vingadores: Guerra Infinita


No entanto, a companheira de Scott, Hope, ou Vespa, não teve a mesma sorte e virou pó.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.