X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2018 às 11:41 | Atualizada em 11/06/2018 às 11:39

Victoria Beckham rebate rumores de separação e faz piada a David Beckham: - Você vai se divorciar de mim?

O casal está sob rumores de que o casamento não estaria nada bem

Da Redação

Getty Images

Como você já viu no ESTRELANDO, recentemente David e Victoria Beckham estão sofrendo rumores de uma separação, principalmente após o ex-jogador de futebol estar passando um tempo em Miami, nos Estados Unidos, enquanto a estilista permanece morando em Londres, na Inglaterra. 

Uma fonte próxima dos dois já negou que há uma separação a caminho, chamando esses boatos, inclusive, de bizarros e vergonhosos. Dessa vez, segundo informações do Daily Mail, um representante da ex-Spice Girls disse que essa notícia do fim do casamento deles é absolutamente um absurdo. Já Simon Oliveira, porta-voz de David, definiu como embaraçoso e risível.

Ainda de acordo com o veículo, quando Victoria ficou sabendo desses rumores nas redes sociais, ela brincou com a situação e até questionou David, como piada:

- Você vai se divorciar de mim?

A designer tem feito essas brincadeiras também em seu círculo de amizade. Um desses amigos disse o seguinte:

- Victoria ficou surpresa, mas achou tudo muito engraçado. Eles tiveram um senso de humor em relação a isso porque é tão ridículo. Eles estão surpresos que tantas pessoas acreditaram nisso e também ficaram surpresos ao ver que isso aconteceu tão rapidamente. Eles falaram sobre isso e riram muito. Eles não têm absolutamente nenhuma ideia de onde ou como isso começou. É bem um mistério.

E estando tudo bem entre o casal, na edição de julho da Vogue, a dupla pretende ser a principal matéria, protagonizando ainda um ensaio fotográfico ao lado dos quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.