
Bela Gil defende a irmã, Preta Gil, em polêmica com Silvio Santos: - A vítima tem sempre razão
A cozinheira ainda falou sobre ter comido a própria placenta
12/Jun/2018
Da Redação
Bela Gil voltou a falar sobre a ingestão de sua própria placenta. Em entrevista ao TV Fama, a artista defendeu mais uma vez a sua escolha e apontou a naturalidade de todo o processo.
- É muito comum. Para mim não era uma novidade, não era um absurdo. E acho que foi por isso que assustou muitas pessoas, por eu ter falado não como se fosse uma novidade, mas sim como se fosse algo completamente natural e normal. É algo que muitas pessoas, principalmente que têm parto domiciliar, têm essa prática de consumir a própria placenta. E foi o que aconteceu comigo.
Bela ainda citou que muitas pessoas que a criticam nem sabem o que é a placente de fato.
- As pessoas acham que eu peguei a placenta e corte, fritei com cebola e comi. Foi uma coisa completamente diferente. É um pedacinho batida na vitamina e o resto foi desidratado e eu tomei em cápsula. Existem profissionais para fazer isso porque é uma prática muito comum.
A cozinheira também defendeu a irmã, Preta Gil, que se envolveu em uma polêmica com Silvio Santos recentemente. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o apresentador fez uma piada considerada gordofóbica ao citar o nome da cantora.
- Eu acho que a questão é muito como a pessoa recebe. Se ela se sentiu desconfortável, realmente não foi algo legal que ele fez. Acho que precisamos respeitar e entender o limite da brincadeira. Uma pessoa pode levar como brincadeira, mas para outra pode ser uma ofensa. Eu sou do time que a vítima tem sempre razão.
Relembre, abaixo, alguns momentos da família Gil:
-
Preta Gil chega em Washington para iniciar tratamento contra câncer
-
Kim Kardashian depõe sobre assalto que sofreu em 2016 e revela: Absolutamente pensei que ia morrer
-
Virginia Fonseca usa moletom com rosto de Maria Flor para depor na CPI das Bets: - Bora pra cima!
-
Ana Maria Braga presta apoio à Tati Machado após morte do filho: Te amo para sempre
-
Tati Machado perde bebê com 33 semanas de gestação: Causas ainda estão sendo investigadas