X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2018 às 09:50 | Atualizada em 28/06/2018 às 23:33

Tati Minerato grita com Aritana em prova dos casais e acusa: - É perseguição! Confira tudo o que rolou no Power Couple!

O clima ficou tenso entre os casais Tati e Marcelo e Aritana e Paulo

Da Redação

Divulgação-TV Record

Mais uma prova dos casais acirrou os ânimos dos participantes do Power Couple, na última segunda-feira, dia 11. Desta vez, para conquistar um bom placar, a maior parte da responsabilidade ficou para as mulheres, que tomaram as decisões e fizeram seus maridos de fantoches, enquanto os homens executavam os tarefas. 

Quem cumprisse a tarefa primeiro, tinha direito de tirar cinco pontos de outro casal. Depois de completarem o desafio no menor tempo por duas vezes, Aritana e Paulo tiraram as pontuações de Tati Minerato e Marcelo. O casal, é claro, não gostou nada de ver seu placar diminuir:

- Você gosta de mim, hein?, ironizou o empresário.

- Depois não é perseguição. Se fosse, então... Tem seis casais aqui, ele quer tirar bem da gente, desabafou a modelo. 

Aritana, por sua vez, se justificou dizendo que é uma lógica de tirar de quem mais tem ponto. Mas Tati não aceitou a justificativa e gritou:

- Tirou uma vez, tirou de novo. De novo! É perseguição, sim!

- Eu tiro de quem eu quiser! Você não sabe falar sem gritar, meu?, rebateu a chef

Por fim, a DR foi formada entre Letícia e Marlon, Tatí e Nizo e Thais e Douglas. Entrando na reta final do reality, esta DR foi a última que contou com votação da casa. A partir da próxima semana, a decisão ficará inteiramente por conta do público.

E aí, quem você quer ver fora do jogo?

Na galeria abaixo, relembre algumas verdades que os participantes do Power Couple não tiveram medo de dizer!


No Programa do Porchat, o apresentador perguntou para os dois primeiros casais eliminados, Liége e André e Aloísio Chulapa e Luísa, se eles brigavam entre eles: - Brigar não, eu queria fazer outras coisas, disse Aloísio, e Luísa disparou: - Se dependesse dele a gente namorava todo dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.