X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2018 às 08:57 | Atualizada em 13/06/2018 às 09:02

Após se atrapalhar com carne de bode, Rui é eliminado do MasterChef Brasil

O programa ainda contou com Caixa Misteriosa com queijos

Da Redação

Divulgação

A competição está cada vez mais acirrada no MasterChef Brasil e após o programa exibido na última terça-feira, dia 12, restam apenas nove competidores no reality culinário. 

A primeira prova do dia foi através da famosa Caixa Misteriosa e o ingrediente principal era queijo! Para dificultar, eles não poderiam preparar massas, fazendo os cozinheiros quebrarem a cabeça para elaborarem seus pratos com os queijos artesanais. Alguns deles foram detonados pelos jurados, principalmente Victor Hugo, que teve que ouvir de Paola Carosella:

- Eu acho que esse queijo, não sei se é para cozinhar. Porque ele seco, na boca, parece que eu to chupando uma cabra peluda. 

Vixe! Já quem levou a melhor foi Hugo, que soube preparar bem a trufa de queijos para seu suflê. Porém, em pleno dia dos namorados, o participante acabou decepcionando quem shippava o cozinheiro com Katleen, já que ele não escolheu a colega para subir no mezanino e ainda a elegeu como uma das participantes mais fracas, deixando o público das redes sociais sem entender nada! 

Katleen, aliás, não estava mesmo em seus melhores dias. Na prova de eliminação, ela, acompanhada de Eliane, Maria Antônia, Vinícius e Rui, tiveram que enfrentar o difícil desafio de preparar uma carne de bode. Katleen, Rui e Maria Antônia foram para a berlinda, mas Rui acabou levando a pior com uma tentativa de kafta, e foi eliminado após seu prato ser considerado sem gosto pelos jurados. Logo após a eliminação, ele fez um texto de agradecimento em seu Instagram:

Tudo o que vivi nesse tempo só reforçou minha paixão pela arte de cozinhar. As experiências passadas, os amigos que encontrei, as orientações dos mestres foram um grande aprendizado e estarão comigo por toda a vida. Estou convicto que cozinhar e levar a arte de transformar alimentos em saborosas e nutritivas refeições para os mais diversos públicos é e será o meu mundo. O mundo que escolhi para favorecer a multiplicação de afeto, carinho, atenção, cuidado, respeito e amor em forma de comida. Agradeço a oportunidade vivida e a todos que me acompanham nesse sonho, que só está começando. Vocês são muito especiais e conto com vocês sempre por perto, acompanhando minha caminhada! 🙏🏻?

Uma publicação compartilhada por Rui Morschel | MasterChef (@ruimorschel) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.