X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2018 às 11:45 | Atualizada em 13/06/2018 às 11:44

Após xingamento em premiação, Robert de Niro é mencionado por Donald Trump como indivíduo de QI baixo

O ator mostrou seu desafeto pelo presidente dos Estados Unidos durante o Tony Awards 2018

Da Redação

Montagem-Divulgação-Getty Images

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Robert De Niro causou polêmica no Tony Awards 2018, realizado no último domingo, dia 10, nos Estados Unidos. Ao subir ao palco para apresentar Bruce Springsteen, o ator acabou saindo do script e aproveitou o momento para atacar o atual presidente do país, Donald Trump: 

- Eu vou dizer uma coisa: F**a-se o Trump!

Ovacionado e aplaudido de pé pela plateia, o áudio do ator falando os palavrões não foi escutado pelos telespectadores que acompanhavam a transmissão. Como existe um delay de 10 segundos, a emissora CBS conseguiu cortar a parte em que De Niro xinga o presidente. Enquanto isso, Donald Trump estava em Singapura, em encontro histórico com o ditador norte-coreano Kim Jong Un, mas não esperou muito para responder a fala do ator em seu Twitter, em post publicado na última terça-feira, dia 12. No texto, o presidente fez uma referência negativa a um dos papéis mais célebres do astro, como o boxeador Jake La Motta em Touro Indomável, de 1980:

- Robert De Niro, um indivíduo de QI muito baixo, recebeu muitos golpes na cabeça de verdadeiros boxeadores em filmes. Eu o vi ontem à noite e realmente acredito que ele podia estar bêbado. Eu acho que ele não percebe que a economia é a melhor que já existiu, com empregos. Estamos em um momento bom, e muitas empresas voltando para o nosso país. Acorde gorducho!

De Niro é apenas uma das várias celebridades que já falaram sobre o presidente e foram atacadas por ele em suas redes sociais, como Robert Pattinson, Kristen Stewart e Meryl Streep.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.