X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2018 às 00:00 | Atualizada em 13/06/2018 às 00:14

Com reviravolta, Tatí e Nizo são eliminados do Power Couple

Pela primeira vez, assistimos uma DR tripla

Da Redação

Divulgação

O Power Couple está cada vez mais próximo da reta final e apesar de todo o romantismo do dia dos namorados, um dos casais sentiu o gosto amargo da eliminação.

Não dá para negar que a última terça-feira, dia 12, foi repleta emoções, tanto boas, quanto ruins. A noite de DR começou daquele jeito com a votação da casa que decidiria quais casais iriam para a votação do público. 

Para a surpresa dos participantes, uma reviravolta mudou os rumos do jogo quando Aritana e Paulo, casal Power da semana, escolheram uma caixa misteriosa que anulou os votos da casa. Com a jogada, Tatí e Nizo, Lettícia e Marlon, assim como Douglas e Thais, tiveram a permanência decidida pelo público. 

Apesar da tensão, a produção resolveu aproveitar o clima de romance do dia dos namorados e submeter os moradores da mansão a uma prova que garantiria um carro novo aos pombinhos sortudos. Todos os participantes se deslocaram para o estúdio onde se depararam com vasos de flores que representavam características como coragem ou perdão.

O critério era simples, cada jogador deveria escolher uma flor e entregá-la ao casal que precisava ter mais coragem, ou perdão, por exemplo. Quem se deu bem foi Munik e Anderson, que garantiram um carro zero. 

A brincadeira teve um fim e os três casais tinham uma DR para enfrentar. Desta vez, todas as duplas eram integrantes do mesmo grupo, até então aquele que comandava o jogo. O jogo virou e Tatí e Nizo não conseguiram se salvar e estão fora do Power Couple Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.