X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2018 às 00:00 | Atualizada em 13/06/2018 às 00:14

Com reviravolta, Tatí e Nizo são eliminados do Power Couple

Pela primeira vez, assistimos uma DR tripla

Da Redação

Divulgação

O Power Couple está cada vez mais próximo da reta final e apesar de todo o romantismo do dia dos namorados, um dos casais sentiu o gosto amargo da eliminação.

Não dá para negar que a última terça-feira, dia 12, foi repleta emoções, tanto boas, quanto ruins. A noite de DR começou daquele jeito com a votação da casa que decidiria quais casais iriam para a votação do público. 

Para a surpresa dos participantes, uma reviravolta mudou os rumos do jogo quando Aritana e Paulo, casal Power da semana, escolheram uma caixa misteriosa que anulou os votos da casa. Com a jogada, Tatí e Nizo, Lettícia e Marlon, assim como Douglas e Thais, tiveram a permanência decidida pelo público. 

Apesar da tensão, a produção resolveu aproveitar o clima de romance do dia dos namorados e submeter os moradores da mansão a uma prova que garantiria um carro novo aos pombinhos sortudos. Todos os participantes se deslocaram para o estúdio onde se depararam com vasos de flores que representavam características como coragem ou perdão.

O critério era simples, cada jogador deveria escolher uma flor e entregá-la ao casal que precisava ter mais coragem, ou perdão, por exemplo. Quem se deu bem foi Munik e Anderson, que garantiram um carro zero. 

A brincadeira teve um fim e os três casais tinham uma DR para enfrentar. Desta vez, todas as duplas eram integrantes do mesmo grupo, até então aquele que comandava o jogo. O jogo virou e Tatí e Nizo não conseguiram se salvar e estão fora do Power Couple Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.