X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2018 às 17:34 | Atualizada em 14/06/2018 às 08:40

Estilista da Dolce & Gabbana xinga Selena Gomez publicamente

Stefano Gabbana chamou a cantora de feia e teve que lidar com a fúria dos selenators

Da Redação

Montagem-Divulgação

Stefano Gabbana, estilista da Dolce & Gabbana, xingou Selena Gomez em uma página com mais de um milhão e 400 mil seguidores no Instagram. A página, com conteúdo sobre moda, fez uma montagem com cinco vestidos vermelhos usados por Selena, e perguntou ao seu público qual look da cantora era o favorito. Stefano, então, deixou um comentário em italiano que foi traduzido pelos fãs da artista - e a frase do estilista não foi nada legal.

Ela é muito feia!!!, apontou o designer

Imediatamente, diversos selenators começaram a responder Stefano. Alguns, inclusive, pediram para que ele se desculpasse com a cantora. A #SelenaYouAreBeautiful (#SelenaVocêÉLinda, em português) atingiu o primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter em pouquíssimo tempo. Mas, por enquanto, Selena ainda não se manifestou sobre a polêmica.

E aí, o que você achou da atitude de Stefano? 


Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada, cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.