Selena Gomez desabafa sobre haters rebate estilista que a chamou de feia: -Não é certo eu não ser aceita
A cantora ainda mandou um recado aos seus fãs
29/Ago/2018
Da Redação
Com a marca de 141 milhões de seguidores no Instagram, Selana Gomez é a pessoa mais mais famosa da rede social. Claro que, com o gigantesco número de pessoas de olho em tudo o que ela publica, o número de comentários é proporcional, tanto positivos quanto negativos. Em um evento na Alemanha no qual ela falou sobre sua linha para a marca Puma, Selena revelou ao Footwear News que seu maior objetivo é usar sua influência para ajudar e empoderar outras mulheres.
Não é novidade que com a internet, os famosos haters se popularizaram com comentários maldosos que visam apenas fazer com que aquele que está por trás da tela se sinta mal. Selena, apesar de sua fama, os belos cliques e um feed de dar inveja, revelou que sabe o que é ter sua autoestima devastada por palavras cruéis:
-Eu sinto que sou uma dessas pessoas. Eu realmente sou uma dessas pessoas. Eu entendo e sei o que elas estão sentindo e o que temem. O que importa realmente é como você se sente no fim do dia. Essa é minha abordagem comigo mesma - ver que que não é certo eu não ser aceita por ser diferente de outras pessoas.
E ao falar sobre o assunto, a cantora foi questionada sobre o episódio em que foi chamada de feia e ridicularizada por Stefano Gabbana, um dos fundadores da marca Dolce & Gabbana após um evento. Pela primeira vez, Sels se manifestou sobre o ocorrido e disparou:
-Tudo bem se eu não sou como elas. Tudo bem se eu sou boazinha e não intensa. Realmente não me importo.
E ao final, mandou um recado aos seus fãs:
-Eu diria aos meus fãs: Eu entendo, eu sou como você.
-
MC Livinho revela motivo de pausa na carreira: - Estava sobrecarregado
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Ozan procura Nisan em busca de respostas sobre a origem dos artefatos encontrados no incêndi...
-
Jordana e Marciele rompem aliança de vez. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Casalzão! Confira a trajetória do relacionamento de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros
-
MC Livinho revela motivo de pausa na carreira: - Estava sobrecarregado
-
Com Dona Déa, Thales Bretas celebra 38 anos de idade: Muito especial
-
Jordana e Marciele rompem aliança de vez. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
-
Novo amor? Saiba quem é Tiago Maia, empresário apontado como affair de Ivete Sangalo
-
Cláudia Rodrigues faz rara aparição pública no Prêmio do Humor 2026







