X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2018 às 09:12 | Atualizada em 13/06/2018 às 15:09

Jamie Foxx é acusado de ter agredido mulher com seu pênis

O caso teria acontecido há 16 anos. Advogado do ator chamou acusação de absurda

Da Redação

Divulgação

Jamie Foxx está sendo acusado de ter batido em uma mulher com o pênis, em 2002. De acordo com o TMZ, o ator diz que a acusação é uma mentira absurda e promete processar a mulher.

Segundo o tabloide, o suposto caso de assédio teria acontecido em Las Vegas, há cerca de 16 anos, e apenas semana passada a suposta vítima e uma amiga registraram o caso na polícia. De acordo com as acusações, as duas mulheres estavam em uma festa na casa de Jamie, quando o ator teria forçado uma delas a fazer sexo oral. Como ela recusou, ele teria batido com o pênis em seu rosto.

Logo em seguida, um amigo de Jamie teria dito para as duas deixarem o local. Além disso, no dia seguinte ela teria procurado tratamento por causa de um ataque de pânico grave.

Ao TMZ, o advogado de Jamie, Allison Hart disse:

- Jamie enfaticamente nega que isso tenha acontecido e registrará um processo no departamento de polícia de Las Vegas contra a mulher, por registrar uma acusação falsa contra ele. 

O advogado ainda disse que a primeira vez que Jamie ficou sabendo dessa acusação absurda foi quando o tabloide contatou os representantes do ator. E enfatizou: 

- O incidente alegado não foi registrado em 2002 ou em qualquer outro momento nos último 16 anos até a última sexta-feira, porque o caso nunca aconteceu. 

Na galeria abaixo, confira os famosos com ficha na polícia. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.