X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/06/2018 às 10:12 | Atualizada em 13/06/2018 às 16:09

Jamie Foxx é acusado de ter agredido mulher com seu pênis

O caso teria acontecido há 16 anos. Advogado do ator chamou acusação de absurda

Da Redação

Divulgação

Jamie Foxx está sendo acusado de ter batido em uma mulher com o pênis, em 2002. De acordo com o TMZ, o ator diz que a acusação é uma mentira absurda e promete processar a mulher.

Segundo o tabloide, o suposto caso de assédio teria acontecido em Las Vegas, há cerca de 16 anos, e apenas semana passada a suposta vítima e uma amiga registraram o caso na polícia. De acordo com as acusações, as duas mulheres estavam em uma festa na casa de Jamie, quando o ator teria forçado uma delas a fazer sexo oral. Como ela recusou, ele teria batido com o pênis em seu rosto.

Logo em seguida, um amigo de Jamie teria dito para as duas deixarem o local. Além disso, no dia seguinte ela teria procurado tratamento por causa de um ataque de pânico grave.

Ao TMZ, o advogado de Jamie, Allison Hart disse:

- Jamie enfaticamente nega que isso tenha acontecido e registrará um processo no departamento de polícia de Las Vegas contra a mulher, por registrar uma acusação falsa contra ele. 

O advogado ainda disse que a primeira vez que Jamie ficou sabendo dessa acusação absurda foi quando o tabloide contatou os representantes do ator. E enfatizou: 

- O incidente alegado não foi registrado em 2002 ou em qualquer outro momento nos último 16 anos até a última sexta-feira, porque o caso nunca aconteceu. 

Na galeria abaixo, confira os famosos com ficha na polícia. 


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.