Luciana Gimenez esbarra com namorada do ex-marido em shopping, diz colunista
01/Nov/
Luciana Gimenez pode ter passado por um baita climão no último fim de semana. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a apresentadora ficou cara a cara com Simone Abdelnur, atual namorada de seu ex-marido, Marcelo de Carvalho.
A publicação revela que as duas se esbarraram no elevador de um shopping em São Paulo e, apesar de se encararem por algum tempo, o encontro não passou de uma troca de olhares, já que Luciana estava acompanhada do filho mais novo, Lorenzo, fruto da relação com o sócio da RedeTV.
Mas a apresentadora pode já ter superado o término de seu casamento. No Instagram, na última terça-feira, dia 12, Gimenez revelou que não passou o Dia dos Namorados em branco. Ela mostrou nas redes sociais um vídeo em que aparece elogiando as rosas vermelhas que recebeu. Sem revelar de quem ganhou o buquê, a beldade ainda escreveu em outra publicação: O amor está no ar. Será? Em comemoração a data, Luciana ainda exibiu a produção ousada, de vestido curtinho e sutiã à mostra e disparou: Dia dos Namorados, vamos sair. Vamos para a night!
-
Virginia Fonseca curte passeio com os filhos e revela planos: Vou comprar coisas para deixar ...
-
Salsichinha surpreende ao andar na ponta das patinhas para não acordar tutores
-
João Silva compara momentos seus na TV com os do pai, Fausto Silva: Minha inspiração
-
Lô Borges segue internado, respira com o auxílio de aparelhos e passa por hemodiálise
-
Galvão Bueno e Tiago Leifert vão narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Leo pede para retomar o cargo de babá de Sofia, e Samuel desaprova. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel, Dado Dolabella... Confira os famosos que são vegetarianos ou veganos!
-
Estela lembra de Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
