Shawn Mendes lança versão de In My Blood com trechos em português, confira!
A versão foi gravada para apoiar a seleção portuguesa na Copa do Mundo
13/Jun/2018
Da Redação
Shawn Mendes fez a alegria dos fãs nesta terça-feira, dia 13, principalmente dos fãs portugueses e brasileiros! O cantor lançou uma versão especial de seu sucesso In My Blood, com trechos em português!
A música foi feita para apoiar a seleção de Portugal na Copa do Mundo, e foi lançada no próprio canal da equipe portuguesa. O vídeo mostra diversos trechos do time em campo, intercalados com trechos de Shawn e alguns torcedores cantando.
Apesar de dedicada aos portugueses, claro que os fãs brasileiros surtaram ao ouvir Shawn cantando em português, alguns já até brincaram no Instagram do cantor dizendo que se o Brasil não for bem nos jogos, já sabem para quem vão torcer no mundial!
Confira o vídeo, a seguir:

Aproveitando o clima de Copa do Mundo, confira também os jogadores mais bonitos do mundial, a seguir:
-
Confira uma playlist com músicas de K-Pop para ouvir no Natal
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme













