X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/06/2018 às 15:57 | Atualizada em 14/06/2018 às 16:16

Ricky Martin revela que gostaria que seus filhos fossem gays

Cantor também confessou que queria sair do armário mais uma vez

Da Redação

Getty Images

Ricky Martin, que interpreta Antonio D’Amico na série American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, deu uma entrevista ao programa Good Morning America e revelou que gostaria que seus filhos fossem gays, assim como ele. O cantor é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de nove anos de idade, junto com o pintor Jwan Yosef, seu marido

- Eu não sei, meus filhos são muito novos, mas eu gostaria que eles fossem gays. É uma coisa muito especial. Toda a sensibilidade, e a forma com que eu vejo agora, é que não tenho que me esconder de qualquer maneira. Eu vejo cores. E então você vê o arco-íris. Eu entendo porque o símbolo é o arco-íris. Isso é real. Tudo é tangível. Isso me faz uma pessoa mais forte.

Ricky ainda contou que sua vida profissional mudou completamente depois que ele se assumiu gay.

Eu sempre digo isso, queria poder me assumir novo. Porque foi incrível. Aquele momento em que escrevi a carta e postei no Twitter, e cliquei em "enviar". A liberdade, a sensação de libertação era tão poderosa, é isso que eu quero dizer quando afirmo que gostaria de poder me assumir novamente, porque foi incrível. E depois disso, pessoas vindo até mim e dizendo muito obrigado por eu ter me assumido. Por sua causa, eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã. Então é uma coisa importante para fazer. Para aqueles que estão lutando com sua identidade, tudo vai ficar bem. Seja você mesmo, ame a si mesmo.

Que fofo, né? 


O ator ainda explica a necessidade de tamanho comprometimento com a série: - É uma história que infelizmente está repleta de injustiças e nós estamos aqui para colocar alguma luz em quão infeliz foi perder um homem tão incrível. Eu estive trabalhando com produtores e diretores incríveis, além de um elenco impecável. Estar pronto para trabalhar e atuar, me desafiar todos os dias, diante daqueles diretores que constantemente exigem tanto de você... Eu não estive tão inspirado há muito tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.