X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/06/2018 às 09:47 | Atualizada em 15/06/2018 às 10:13

Após assumirem namoro, Nanda Costa e Lan Lahn fazem música contra preconceito: Não é comum, mas é normal

O casal assumiu o namoro publicamente no Dia dos Namorados

Da Redaçãop

Montagem - Divulgação

Nanda Costa e Lan Lahn assumiram o namoro no Dia dos Namorados, na última terça-feira, dia 12, e parece que agora estão dispostas a lutar contra o preconceito ao relacionamento homoafetivo. Na última quinta-feira, dia 14, o casal compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparecem cantando a música Não é comum mais é, que compuseram para combater as críticas sobre o relacionamento.

Nossa última parceria musical foi Aponte, que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E rolou lindamente! E acabou de sair do forno mais uma. Não é comum mais é. Ficaria linda na voz de quem?!, escreveu a percussionista na legenda da publicação.

Em clima descontraído, a letra da canção é  uma resposta aos comentários homofóbicos que ainda insistem em existir:

Por que você não aceita e vai viver a sua vida? Amor de igual é igual normal, não faz mal nenhum. Não fique triste, mas nem de brincadeira, amor é bom e amar é sonho meu, de manhã, novamente vamos acordar, vamos acordar. Sol nasceu, dois em um. Novamente, vamos acordar, vamos acordar. Diz que é normal... Não é comum, mas é normal, diz a música. 

No ar em Segundo Sol como Maura, que é lésbica, Nanda Costa também mostrou no Instagram que está mantendo o visual da personagem. A atriz, que repaginou o visual para o papel e abandonou o cabelo longo, apostando em um visual bem curtinho, disparou:

- Cresce que nem mato. Ainda bem que eu tenho o Sebastian Guedes para manter a continuidade da Maura. Virei um indiozinho, disse enquanto aparecia brincando com Lan Lahn, exibindo o cabelo ainda mais curtinho.

Lan Lahn, recentemente, também mudou o visual e brincou sobre ter que assumir o novo corte para os pais. Em bate-papo com a namorada, ela ironizou ao dizer que seria mais difícil revelar o novo cabelo do que falar sobre o namoro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.