X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2018 às 13:39 | Atualizada em 18/06/2018 às 14:13

Genro de Silvio Santos está foragido após ter prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Ele já havia sido detido anteriormente por causa de pensão, sua defesa afirma que ele está fazendo um curso no exterior

Da Redação

Divulgação

Genro de Silvio Santos, marido de Silvia Abravanel, o sertanejo Kleiton Pedroso, conhecido pelo nome artístico Edu Pedroso, está foragido da justiça, como confirma a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Como você já viu aqui, em dezembro do ano passado, Edu chegou a passar uma hora detido, e, à época, Geovana da Conceição, a advogada da mãe de sua filha de cinco anos, de um relacionamento anterior ao casamento com Silvia, afirmou que ele não pagava pensão desde abril daquele ano. O sertanejo foi solto com um habeas corpus, mas a família da criança recorreu segundo a revista Veja.

Em abril de 2018, ele teve a prisão - 60 dias em regime fechado - decretada, mas não está sendo encontrado pela 1ª Delegacia de Polícia de Vigilância e Capturas, sendo, assim, considerado foragido.

Ainda segundo Veja, o advogado de Edu afirma que ele está fazendo um curso no exterior há cerca de um mês, e que retornaria em cerca de 60 dias.

Procurado pelo ESTRELANDO, o advogado de Pedroso ainda não foi encontrado para comentar o caso.

Confira, abaixo, os famosos com ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.