Neymar oferece jatinho particular para viagem de Bruna Marquezine à Rússia, diz site
Ela precisará estar de volta no domingo, dia 24, para gravar episódios de Deus Salve o Rei no dia 25
19/Jun/2018
Da Redação
Bruna Marquezine já está com as malas prontas para viajar para Rússia! Afinal, a Copa do Mundo está acontecendo no país e seu namorado, Neymar, está jogando pela Seleção Brasileira de Futebol. De acordo com o jornal Extra, a atriz irá para o país na próxima quarta-feira, dia 20. Ainda por cima, ela e Belle Silva, esposa de Thiago Silva, zagueiro da equipe do Brasil, conversaram pelas redes sociais e Bruna disparou:
Queria tanto estar aí. Tanto. Mas eu vou!
Neymar, então, mandou dois emojis como resposta para o comentário da atriz, que seguiam uma animação em formato de coração.
Para registrar a emoção do jogador com a ida da amada para assistir o jogo do Brasil contra a Costa Rica, que rolará na próxima sexta-feira, dia 22, ele ofereceu disponibilizar um jatinho particular no intuito de fazer com que a viagem de Bruna seja mais confortável, segundo a coluna Olá. A artista precisará estar de volta no domingo, dia 24, porque irá gravar episódios para Deus Salve o Rei no dia seguinte, ou seja, na segunda-feira, dia 25.
Marquezine está contando os dias para sua folga. Ela brincou em seu Instagram numa conversa com o cinegrafista de Deus Salve o Rei:
- Quantas cenas já gravamos?
- Estamos indo para a terceira [cena], respondeu o cinegrafista Tiago.
- Ah, que legal! Então só faltam 16 [cenas].
Bruna também fez uma homenagem ao atleta nas redes sociais:
Aproveite e confira os motivos que provam que ela é o amuleto da sorte do Brasil:
-
Juliano Floss garante o terceiro lugar no BBB26 com 6,77 por cento dos votos
-
Finalistas do BBB26 se emocionam ao ver torcidas tomarem conta de suas cidades
-
Confira o que mudaria na história de Grey's Anatomy se alguns personagens tivessem destinos ...
-
Lindíssimos! Ana Paula Renault, Juliano Floss e Milena mostram os looks escolhidos para a fi...
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Milena garante o segundo lugar no BBB26 com 17,29 por cento dos votos
-
É dela! Ana Paula Renault é campeã do BBB26
-
Mãe de Juliano Floss e Ana Paula Renault brincam sobre guarda do dançarino após o BBB26
-
Eugênia descobre que seu vestido foi destruído, e Lúcia/Alika sugere saber quem a sabotou. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Joaquim revela a Paulinho e Gerluce que foi Arminda quem matou Célio. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças








