X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2018 às 17:11 | Atualizada em 20/06/2018 às 12:08

Robbie Williams fala sobre gesto obsceno na abertura da Copa do Mundo: - Nada passou pela minha cabeça

O cantor revelou que sempre age por impulso

Da Redação

Getty Images

Robbie Williams deixou as pessoas confusas após fazer um gesto obsceno para as câmeras, mostrando seu dedo do meio durante sua performance na abertura da Copa do Mundo da Rússia. 

Ninguém entendeu exatamente o motivo do gesto, apesar de terem surgido algumas especulações, como a de ser uma possível crítica à intolerância da Rússia a homossexuais. Mas em entrevista ao This Morning, o cantor se explicou:

- Eu pensei comigo mesmo que é muito importante, em um evento como este, não causar um incidente internacional. E eu causei isso. Eu estava sob muita pressão e eu só tinha mais um minuto sobrando.

Ele revelou que sempre age por impulso e não pode confiar em si mesmo.

- Eu não sei o que vou fazer a qualquer momento. O plano era cantar direito e não cair. Nada passou pela minha cabeça. Existe um espaço entre eu mesmo e fazer sentido. Algo acontece e cinco minutos depois eu me pergunto: Eu fiz isso? Sim, eu fiz.

A seguir, confira o que rolou na abertura da Copa do Mundo:


Além de muitos dançarinos e pessoas fantasiadas, a cerimônia ainda contou com a presença ilustre de...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.