Anitta volta às origens em clipe gravado em bairro onde foi criada
03/Nov/
Anitta quer trazer a Larissa de volta! A cantora contou na última quarta-feira, dia 20, que estava gravando o seu novo clipe em Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro onde foi criada. Ela chamou todos os seus amigos de infância para participar da produção, recriando até os looks e a decoração das festas que eles usavam quando eram adolescentes. Que legal, né?
A artista ainda revelou que estava usando uma sandália que comprou com o salário de seu primeiro grande show. A nova música, chamada Perdendo A Mão, é uma parceria com Jojo Todynho e os produtores do Seakret. Assista, abaixo, alguns vídeos dos bastidores:
Entrevista com Liam Payne
Anitta ainda foi entrevistada por Liam Payne durante o MTV Miaw, que aconteceu no início deste mês. O cantor fez questão de perguntar tudo sobre o Brasil - e a artista soube nos representar muitíssimo bem!
- Para mim, é importante dizer que sou mulher e brasileira. O Brasil é um país incrível passando por uma situação política difícil agora, mas temos o povo mais incrível. Temos pessoas calorosas e muito boas. Trabalhamos duro, somos muito criativos. Tudo o que fazemos tem algo a mais.
Fofa, né? A cantora ainda ensinou Liam a frase Meninas, sigam lacrando e é claro que o astro deu uma enrolada ao falar português, né? Assista ao vídeo da entrevista abaixo:

Mais uma novidade
A cantora também contou que usará o novo recurso do Instagram, o IGTV, para mostrar todo o processo de seu novo clipe, que será lançado no dia 20 de julho. Porém, por mais estranho que pareça, Anitta ainda não sabe se fará um vídeo da canção Medicina ou do hit Veneno. Confira abaixo:

-
João Vicente de Castro, Ullisses Campbell e outros amigos entram em defesa de Marina Ruy Bar...
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Jônatas Faro faz aparição rara ao lado do filho, Guy, no Rio de Janeiro
-
Na Bahia, Lucas Lima troca beijos com Nina Forlin durante banho de rio. Veja curiosidades sobre a namorada do músico
-
Virginia Fonseca e Kauã Elias trocam unfollow após interações nas redes sociais
-
Edu Guedes impressiona ao mostrar Ana Hickmann decorando árvore de quatro metros: - Espírito de Natal
-
João Vicente de Castro, Ullisses Campbell e outros amigos entram em defesa de Marina Ruy Barbosa; entenda a polêmica em torno da atriz
-
Tiago Iorc leva mordida no rosto, exibe pontos e brinca sobre o fato: Muitos suspeitos
