Fátima Bernardes fica sem graça ao ser perguntada na TV sobre relação
A jornalista ainda entregou que tem um roteiro de viagem para o mês de junho com o namorado, Túlio Gadêlha
21/Jun/2018
Da Redação
Fátima Bernardes está em Pernambuco e participou da primeira edição do jornal NE1 na última quarta-feira, dia 20. A artista revelou que está participando de um bolão da Copa do Mundo mas que, por enquanto, ainda não se deu bem em suas apostas.
- Teve muita zebra, né? Estou no bolão do Fantástico e errei muito. Não estava previsto esse monte de zebra.
A apresentadora ainda ficou sem graça quando Marcio Bomfim falou de sua relação... com Pernambuco! O jornalista começou a pergunta com Fátima, agora vamos falar um pouco de sua relação com..., o que a assustou inicialmente. Depois, ele concluiu a questão falando sobre o Carnaval pernambucano. Com certeza ela pensou que teria que falar do namoro com Túlio Gadêlha, né?
- Sempre gostei muito de Carnaval. Mas eu sempre brinquei no Rio durante toda a juventude. Depois eu trabalhei muitos anos como repórter no Carnaval do Rio. Depois narrando o Carnaval do Rio. Quando eu fui pro Jornal Nacional, parei de fazer Carnaval. Aí quando eu fui para o programa [Encontro], o Boninho me convidou para voltar para a narração. Então eu sempre estive envolvida, e mesmo no período em que eu não apresentei, eu sempre assista aos desfiles. Eu sempre gostei de fazer isso. Mas eu nunca tive a chance de sair do Rio. Então agora foi incrível ter vindo com meu namorado, ele sendo daqui e podendo me mostrar as coisas que são ricas da cultura daqui. Nunca tinha brincado num bloco. Mas esqueci totalmente o calor, porque realmente foi muito divertido.
Ela também contou que gosta bastante da época de Festa Junina - ou, como dizem em Pernambuco, a época de São João.
- Gosto muito de bolo de fubá, de bolo de macaxeira do coco, canjica, pé de moleque. Não sou tão boa fazendo, mas pegando a receita sai! E adoro a dança, o forró é uma delícia e eu já fiz a dança folclórica. Aqui, onde tudo realmente acontece, é maravilhoso.
E ainda confirmou que tem um roteiro de viagem com Túlio para o mês de junho.
- Vou viajar, tenho um roteiro para cumprir!
-
Virginia Fonseca assiste O Diabo Veste Prada 2 e comenta: Será que a Miranda aprovaria o loo...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
Caíram na noitada! Juliano Floss curte balada com Marina Sena e Ana Paula Renault
-
Treta, conversa sobre jogo, desabafo sobre desistência... Veja tudo o que rolou na madrugada...
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Esposa de Faustão celebra aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Obrigada por se manter firme
-
Suposto affair de Ivete Sangalo prestigia show da cantora; veja quem mais estava na plateia
-
Virginia Fonseca assiste O Diabo Veste Prada 2 e comenta: Será que a Miranda aprovaria o look?
-
Maíra Cardi revela susto após filha ser internada durante viagem nos Estados Unidos: Me apavorei
















































