
Fátima Bernardes relembra momento em que segurou a taça da Copa: - Vai que dá alguma coisa errada
A apresentadora confessou que ficou apreensiva ao receber o troféu em 2002
14/Jun/2018
Da Redação
Fátima Bernardes relembrou o momento em que segurou a taça da Copa do Mundo de 2002. Nesta quinta-feira, dia 14, a apresentadora do Encontro confessou que ficou apreensiva quando recebeu o troféu das mãos de Lúcio.
- Dizem que só chefes de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho, brincou.
Além disso, Fátima elegeu um outro momento marcante da competição.
- Eu fico com 2002, eu também tava em 94, também acompanhei essa final incrível. Mas em 2002, por ter acompanhado tudo, foi mais incrível. Levei um grande susto naquele Brasil e Inglaterra, quando a Inglaterra abriu, e o Lúcio, que vinha superbem, acabou tendo uma falha ali, mas se recuperou brilhantemente durante a partida. E a final contra a Alemanha com dois gols de Ronaldo foi inesquecível. Eu vi do campo isso.
Legal, né? E você, também ficaria nervoso se fosse segurar a taça?
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A...
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na ...
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona d...
-
Saudades de Jogos Vorazes? Veja 30 curiosidades sobre a saga!
-
Samuel decide não vender as peças de Mianmar pela Boaz. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Alexandre Frota, Bárbara Paz, Supla... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Conheça melhor a família de Madonna (e seus seis filhos!)
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte