X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2018 às 08:40 | Atualizada em 22/06/2018 às 08:48

Após não completar a prova no Power Couple, Thaís ouve críticas de Douglas: - Eu devia ter apostado zero (reais)

Em prova inspirada na banheira do Gugu, as esposas tinham que pegar sabonetes e atirar em cestos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na última quinta-feira, dia 21, aconteceu mais uma Prova das Mulheres no Power Couple Brasil, reality show da Record. A tarefa, inspirada na famosa banheira do Gugu, apresentador do programa, consistia em caçar, em quatro diferentes banheiras, sabonetes de diversas cores que representavam elogios ou críticas. Com os sabonetes em mão, era necessário arremessá-los no cesto do marido para quem a esposa queria atribuir esses significados.

O que dificultou a prova era o fato de que os cestos estavam distantes e eram bem altos. Porém, mesmo com esse obstáculo, Munik levou a melhor e, como seu marido, Anderson, havia apostado 21 mil reais nela, o casal se deu muito bem!

Enquanto Munik dava o seu melhor para em três minutos conseguir realizar a prova, Anderson dava apoio moral à amada e ajudava com instruções. Segundo ela contou em entrevista depois, seu objetivo, independente do que estava escrito no sabonete, era tentar acertar o cesto que estivesse mais próximo. 

Quando a ex-BBB completou a prova, Anderson contou à ela que Munik tinha que acertar quatro sabonetes no cesto dele, sendo que um tinha que ser um elogio e o outro uma crítica.

Thaís e Douglas

Enquanto isso, Thaís não conseguiu completar a prova e até acabou discutindo com o marido, Douglas, que dentro da casa, afirmou para quem quisesse ouvir:

- Eu devia ter apostado zero (reais).

Em depoimento, Thaís ficou chateada com a atitude do marido:

- Realmente, eu errei, só que eu queria que ele viesse me falar em outro momento, esperasse passar a prova, a chateação.

Briga Anderson e Diego

Eliminados nessa semana, Marlon e Letícia falaram sobre a saída do reality durante o Programa do Porchat, mas também relembraram um momento que marcou essa edição do Power Couple: a briga entre Anderson e Diego, que não foi gravada, porque tudo aconteceu dentro de uma van. Ao apresentador, Fábio Porchat, Marlon explicou a sua versão da história:

- Os caras bebem demais, com força. E eu não bebo, sou um dos poucos que não bebia. E era longe, uma hora e pouco de viagem, e a gente resolveu assistir um filme. E o Anderson queria música. A maioria queria filme e ele e o Diego queriam que botassem um som. Teve uma hora que o Diego falou Anderson, acalma. Vamos assistir o filme, é uma longa viagem. 

Assista ao momento da entrevista logo abaixo:





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.