X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2018 às 14:42 | Atualizada em 22/06/2018 às 17:34

Giovanna Lancellotti dispara sobre Rochelle: - Ela tem uma relação bem forte com o sexo

A atriz ainda falou sobre o polêmico vídeo machista de brasileiros na Copa do Mundo

Roseane Santos

Divulgação-TV Globo

Giovanna Lancellotti está arrasando como uma das vilãs de Sol Nascente, novela das nove da Globo. E durante conversa com o ESTRELANDO durante um intervalo de gravação da trama na última quinta-feira, dia 21, ela falou estar adorando interpretar Rochelle e garante que a vilã tem qualidades. 

- Ela tem uma autoestima absurda. Me perguntam se é pecado gostar dela, conta aos risos. 

Além disso, a atriz também falou de feminismo e de redes sociais. Confira o bate-papo a seguir:

ESTRELANDO - Como é viver uma personagem tão diferente de você?

Giovanna Lancellotti - Está sendo uma delícia. Estou apaixonada pela Rochelle. Ela não tem filtros e pode falar os maiores absurdos como se fosse uma coisa normal. A Rochelle não tem sensibilidade nenhuma. A gente se diverte. É uma personagem muito diferente de tudo que já fiz. No início fiquei até com medo, mas depois fui me soltando, brincando e vendo que as pessoas estavam gostando. A minha sorte foi que já fiz personagens legais antes, de bom caráter. As pessoas conseguem diferenciar.

ESTRELANDO - Foi uma surpresa ela aceitar o namorado pobre?

Giovanna Lancellotti - Ninguém esperava e nem eu imaginava. Pensei que fosse dar um esporro nele. Só que a Rochelli também tem essa relação carnal bem forte, uma relação bem forte com o sexo. Tem o negócio do dinheiro, mas também não é só isso. Ela não faz a maldade só por grana. É por ela mesmo. Como ele mentiu para ela e conseguiu enganá-la esse tempo todo, ela viu no Narciso um potencial parceiro.

ESTRELANDO - Tem gente que gosta da Rochelle nas redes sociais ?

Giovanna Lancellotti - Recebo muitos comentários perguntando: É pecado eu amar a Rochelle? (risos). Eu acho que ela é verdadeira e autêntica. Além de muito focada no que ela quer, tem uma autoestima maravilhosa. Ela se acha linda, poderosa. A melhor pessoa do mundo para ela é ela mesma.

ESTRELANDO - Você é muito ligada nas redes sociais, acompanhou o caso do vídeo dos brasileiros constrangendo a russa? Qual seu sentimento sobre isso?

Giovanna Lancellotti - Sabe o que acho pior disso tudo, é que eles foram os únicos que viralizaram, mas não foram os únicos que fizeram isso. Eu já vi mais de dez vídeos. Pergunto até quando alguém vai dar risada disso? Já passou da fase, não é? Com a situação política que o Brasil está, tentando uma imagem positiva, eu acho uma falta de respeito, uma falta de responsabilidade. Um deles era policial. Que policial é esse? Se eu for assediada na rua, então não posso pedir ajuda a ele. Gastaram dinheiro para fazer uma palhaçada lá e vão voltar desempregados, passando vergonha. Não tenho pena, não vem falar que estava bêbado. Se uma mulher beber e for estuprada, irão colocar a culpa na mulher. Eles fizeram besteira, a culpa é da bebida?

Giovanna não foi a unica celebridade a se pronunciar sobre o assunto. Confira quem mais falou sobre o caso, a seguir:


Maíra Charken também se manifestou sobre o ocorrido, revelando que um dos homens é uma figura pública: Bola fora na Copa, pelo visto, não acontece só em campo. Vergonha! Eu desativei o som do vídeo propositalmente, não por moralismo, mas por vergonha alheia desses machos aí. #NãoPassarão (detalhe que um dos caras é candidato a deputado estadual de PE, pelo PSB e viajou pra Russia com dinheiro público. Mais um cidadão de bem!) .

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.