Paula Fernandes estreia em Deus Salve o Rei e arranca elogios dos internautas, saiba como foi!
17/Dez/
Na última quinta-feira, dia 21, Paula Fernandes fez sua grande estreia como Beatriz, a princesa da Lúngria, em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo. Na trama, a cantora sertaneja interpreta a personagem que irá se casar com Afonso, personagem de Rômulo Estrela. Prestes a fazer o pronunciamento sobre o casamento ao povo de Montemor, o rei é surpreendido por Brumela, vivida por Isadora Ferrite:
- Majestade! A princesa... Ela não está em seus aposentos! Eu a procurei por toda a parte, e ela... sumiu do castelo!
Nisso, o rei, ao lado de Amália, interpretada por Marina Ruy Barbosa, e Gregório, personagem de Danton Mello, vão ao quarto de Beatriz para descobrir que é verdade, a princesa havia fugido.
Lembrando que a personagem de Paula está grávida de um plebeu e irá aceitar se casar com Afonso para manter uma relação de aparência.
Na web, sua aparição rendeu diversos comentários positivos. No Twitter, alguns internautas escreveram coisas do tipo:
Princesa Beatriz toda tímida e sensível, muito fofa! Paula Fernandes arrasou muito!
E também:
Paula Fernandes maravilhosa, né, ainda mais como um princesa! Bem-vinda, princesa Beatriz!
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Médico que vendeu cetamina para Matthew Perry é condenado a prisão domiciliar
-
Após formação do TOP 4, finalistas de A Fazenda 17 comemoram
-
Sophie Charlotte, Xamã e elenco de Três Graças curtem confraternização de fim de ano da ...
-
Mel Maia entra no ringue para comemorar vitória de namorado com beijinho
-
Médico que vendeu cetamina para Matthew Perry é condenado a prisão domiciliar
-
John Drops é eliminado do MasterChef Celebridades; veja tudo o que rolou
-
Após formação do TOP 4, finalistas de A Fazenda 17 comemoram
-
Filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe curtem festa de aniversário de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff
