X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2018 às 11:10 | Atualizada em 23/06/2018 às 12:44

Ana Furtado diz que câncer não é mais seu vilão e é vista de máscara em shopping

A apresentadora descobriu um câncer em estágio inicial e tem compartilhado tudo sobre a doença com seus fãs

Da Redação

Ag News

Ana Furtado começou este sábado, dia 23, publicando uma mensagem inspiradora aos seus seguidores no InstagramA apresentadora descobriu um câncer de mama em estágio inicial, e tem compartilhado com seus fãs como está sendo seu tratamento, como as seções de quimioterapia e um procedimento que fez para diminuir a queda dos cabelos.

O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais, escreveu na legenda da publicação. 

Seu principal objetivo nas redes sociais está sendo formar uma corrente de amor, na qual pessoas que já passaram ou estão passando pelo mesmo que ela possam se inspirar e apoiar umas as outras.

Na última sexta-feira, dia 22, Ana foi vista passeando em um shopping do Rio de Janeiro usando uma máscara. Junto dela estava sua filha, Isabella Furtado, fruto da relação com o diretor global, Boninho.

Veja, a seguir, os famosos que enviaram mensagens de apoio a Ana após ela descobrir o câncer:


Taís Araújo também se manifestou nas redes sociais. Já deu certo! Siga confiante. Todo meu amor a você, escreveu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.