
Cynthia Nixon revela que seu filho Samuel é um homem trans e se declara!
A atriz que fez parte do elenco do sucesso Sex and The City é casada com a ativista Christine Marinoni
23/Jun/2018
Da Redação
Em homenagem ao movimento Trans Day of Action, a atriz Cynthia Nixon, eterna Miranda de Sex and The City, ao parabenizar o filho pela graduação, revelou que ele é um homem trans!
O TDOA, em tradução livre Dia de Ação Trans, se trata de uma manifestação acompanhada de uma passeata em Nova York, nos Estados Unidos, que tem o objetivo de chamar atenção à violência e discriminação sofridos pela população trans, assim como lutar pelos direitos da comunidade. Cynthia Nixon usou a oportunidade para revelar que Samuel Joseph Mozes é transgênero.
Na publicação compartilhada em seu Instagram ela escreveu:
Eu estou tão orgulhosa de meu filho Samuel Joseph Mozes (Seph) que se formou na faculdade este mês. Eu cumprimento ele e todos que estão deixando sua marca hoje #TransDayofAction. #TDOA
Samuel nasceu em 1996, após o relacionamento da atriz com o ator Danny Mozes, assim como Charles Ezekiel. Ela também é mãe de Max Ellington Nixon-Marinoni fruto de seu casamento com a ativista Christine Marinoni! Cynthia Nixon já ser assumiu homossexual e com isso não esconde seus posicionamento em prol de toda a comunidade LGBTQ+.
Veja a seguir 12 pessoas trans que arrasam no mundo do entretenimento:
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo